mouse

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Procurando Dory!

Oii pessoas aqui é a Cherrie, desculpa por ter sumido é que eu estava em greve com a Bears, porque toda vida que eu mandava ela postar ela esquecia, mas como eu cansei de fazer greve eu to aqui!


O post de hoje irá falar sobre o filme "Procurando Dory", que é o novo filme da disney.

SINOPSE:Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

FONTE: ADORO CINEMA

Eu ainda não vi o filme mas como a Dory é a minha personagem favorita, eu já posso ter grandes expectativas quanto a ela e a o seu filme.


Até logo :3. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor