mouse

sábado, 2 de julho de 2016

Opniões

Oi pessoas aqui é a Cherry, e nesse post eu irei falar sobre uma "treta" que rolou nas contas do google +.

Essa "treta" foi começada pelo: "Diário de Maitê", nos comentários do google +, ela fez uma critica ao machismo nos animes, e eu irei dar minha opinião como uma otomi e também uma garota.

O "Diário de Maitê", esta certo mas também esta errado, porque certo e errado? porque nesse comentário ela praticamente (e rudemente) falou que todos os animes eram machistas, mas ela esta certa pois a algumas cenas de animes (ex: Nanatsu no taizai) que tratam a personagem feminina como um objeto, eu adoro nanatsu no taizai, o enredo é muito bom, mas achei que poderia ter melhorado nessa  parte.

E sobre os animes que não são machistas e também tem uma personagem feminina  como protagonista, um ótimo exemplo é: Puella magi Madoka magica (não sei como escreve direito ^-^), porque meu você dizer que a Madoka não é poderosa  é o mesmo que dizer que 2+2=4...

  
      --------------------------------OBS SPOILERS!----------------------------------------


...A Madoka simplismente é onipotente e oniciente, ou seja tudo que ela quiser fazer ela faz! ela até dobrou o sentido do universo para que as bruxas nunca tivessem existido! 

Então essa é minha opinião.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor