mouse

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Como desenhar "mangá"!

Oi pessoas aqui é a Cherrie! Primeiro eu queria justificar o sumiço de todo mundo! A Bears só terminou de ajeitar o celular dela ontem, é ela me disse que iria postar hoje mais não deu certo.

Então eu estou abrindo um novo quadro aqui no blog que é: "Como desenhar mangá", esse novo quadro do blog vai ser feito por mim e pela ADM Bears, a Bears vai ensinar mais a como desenhar personagens masculinos, e eu irei ensinar a como fazer os personagens femininos, hoje irei ensinar a como desenhar um rosto de frente.

Você começa tudo desenhando um circulo no papel com uma linha bem no meio:


                                             





Depois você liga o circulo até a ponta da linha traçada:

                    
                                                    





Logo após você faz dois traços no meio do rosto, esses traços servem para marcar o tamanho dos olhos, cada olho é de um estilo diferente, e cada estilo é relativo de desenhista para desenhista mais eu irei colocar aqui só um exemplo para vocês verem (OBS: eu irei usar somente um traço pois já estou acostumada a desenhar mas quem está começando agora faça dois ok?)



                                                              




                                     
O nariz pode ser feito de muitas formas, as vezes ele é um traço e as vezes ele é tipo um triângulo de lado só que aberto em baixo:

                                                         





                                      
A boca pode ser feita do jeito que você preferir, ela pode variar de uma boca bem detalhada até um traço simples:


Alguns modelos de olhos:

                                          




  E por fim alguns estilos de cabelos (femininos):


                                                                   



  Foi isso por hoje pessoas tentem usar os cabelos, narizes, olhos e bocas mais simples de inicio ok?



Até logo!           
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor