mouse

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A restrição FINAL

 Você nem vai  precisar trabalhar como escravo, o que você vai perder? Nada então topa? O Jonas pensou muito e finalmente disse:
-Acho que prefiro que eles saibam quem sou eu 
-Que assim seja, se mudar de ideia estarei aqui. Depois disso todos sabiam quem era o Jonas mas eles não estavam como escravos estavam como pessoas normais e a vila estava concertada, tudo estava normalizado então eles finalmente voltaram para a vila com tudo certo.  Passou-se um tempo e veio uma abelha perto de Jonas ele achou a abelha linda mas nem deu muita bola depois disso chegou várias abelhas e picaram ele até quase morrer, Larissa se desespera e no impulso da um beijo em Jonas e sai correndo sem olhar pra trás, Melissa vai atras de Larissa e Jonas morrendo fala uma coisa:
-Eu não acredito... ela... ela minha crush finalmente... ME NOTOU 
-Larissa é sua crush?
-Foi Larissa? Achava que tinha sido Alessandra 
-COMO ASSIM?Alessandra ouviu aquilo e se sentiu estranha pois ela não gostava dele mas sua amiga gostava dele e, então ela saiu atras de Larissa também, Samanta tentou cuidar de Jonas mas não teve sucesso, ele morreu,  e então ela também saiu correndo atras de Larissa. Quando Larissa finalmente parou, foi no campo da casa dela onde ela ficou na casa dela, que era um buraco, por causa da vergonha de ter feito isso, Melissa foi a primeira que chegou e disse:
-Garota você disse que queria ele morto ai você beija ele? O QUE QUE TÁ ACONTECENDO?
-Eu gosto dele mas eu também odeio ele
-Ta mas pelo o que eu saiba quando a pessoa gosta da outra a pessoa não quer que ela morra 
-TA MAS EU SOU DIFERENTONA! Eu acreditei no Bill e quase ia virar uma serva, você acha que isso é normal? bem eu sei lá só sei que AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Melissa começou a sentir uma dor na barriga muito forte começou a se contorcer e caiu no chão, depois disso começou a sair sangue, Larissa não sabia o que fazer então  pegou o corpo da Melissa e levou para a superfície mas ela, infelizmente morreu, Larissa ficou desesperada e chorou as depois ela viu a Samanta e a Alessandra que a Alessandra morreu por causa de uma flecha o cara que atirou disse:
-Foi mal ai espero não ter acertado ninguém. Samanta não foi acertada pela flecha pois foi  se abaixar para cheirar uma linda flor que era envenenada e ela morreu, Larissa pençou que tudo isso era culpa dela e ela se forçou a ser picada pelas abelhas, fez sentir dor na barriga e se contorcer, a levar uma flechada e cheirar a flor ela não morria, dai o Bill surgiu:
-Ora ora ora achou que ia morrer e encontrar seus amiguinhos? Mas isso não vai amigos e ela disse:
-Desculpa galera eu que meti vocês nessa roubada mas nós ainda podemos sair estamos protegidos pelo escritor!
-Não agora já era NÓS TE ODIAMOS. Dai ela acordou gritando não, estavam todos lá por perto e não entenderam nada e ela disse que tinha um sonho ruim na verdade nunca existiu nenhuma Alessandra, nunca ninguém morreu e o Bill não existiu isso foi tudo um sonho da Larissa então ela nunca teria beijado o Jonas e a vida sempre foi a mesma, mas depois veio uma menina para a casa del e ela expulsou direto para não acontecer a mesma coisa do sonho e ate matou ela









                                                                              FIM
Galera eu fiz esse final meio ruim porque eu quero começar outra serie também vai ser legal mas segurem suas lágrimas que a história  vai ser de chorar e de emoção enfim é isso e tchau até a próxima historia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor