mouse

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Rogue One: Uma História Star Wars

Primeiramente: Eu mal faço o post especial de 4000 e vocês me vem com 6000...Vocês são demais XD 

Quem não gosta de Star Wars? Eu acompanho os filmes da franquia desde muito pequena (Tipo com uns cinco anos de idade ) E ontem eu fui assistir "Rogue one" que é um spin-off da obra original

Antes de continuar com o post eu vou resumir oque eu senti em uma imagem: 

                                                    ( Fonte: Perdi :T Mas dá pra ver na imagem ) 

Eu chorei no minimo três vezes vendo isso :v especialmente quando o pai da Jyn falava "Estrelinha" ( Hollywood quer quebrar meu coração ; - ; ) O filme está com efeitos especiais ótimos e atores impecáveis ( Me senti jogando um jogo ) 

Sinopse: Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

(Fonte: Adoro cinema )

Todo filme de Star Wars (Mesmo que seja um Spin-off ) Tem que nos mostrar um robozinho para os fãs se apaixonarem...Nesse não foi diferente eu amei o K-2SO ele é o piadista que todos amam 

====================SPOILER A SEGUIR================================

Pontos fracos: Todos os personagens principais morrem, não sobra nenhum que começou o filme até o final 

Pontos fortes: Os efeitos especiais, personagens ótimos , a aparição de alguns dos clássicos ( Mesmo que por pouco tempo ainda da pra ter aquela nostalgia  ) E o enredo  

Conclusão: Rogue One é perfeito * - * 

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO A SEGUIR ( Levem na brincadeira ) 

Star Wars lançou oito filmes com esse que é um Spin-Off , sabe que outro filme vai lançar o oitavo filme ( Que também é um spin-off ) Harry Potter! 

Coincidência? Acho que não! ( Brincadeira ein :V ) 

Com muito love no kokoro....

-Cherrie 


Resultado de imagem para rogue one

( Fonte: Arte do filme ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor