mouse

quinta-feira, 30 de março de 2017

Jornal Sushi!

Oi gente nossa demorei em bem eu demorei porque eu tava sem ideia mas agora eu meio que decidir fazer um jornal cdn eu ia falar das noticias mais legais novas relevantes do mundo é ia trazer para vocês.

     Primeira coisa Samsung 8s Plus: 

  Sim esse celular lançou e ele é maior que o j7, também é aprova d'água e tem um desaine novo vejam o vídeo abaixo para mais detalhes

   (Vídeo do canal coisa de nerd)

     Segunda coisa Partes engraçadas:

  Bem aqui eu vou contar histórias que possam ser aleatórias mas com um final surpreendente e curtas; 

Em um belo dia um índio estava na sua residência e falou para mãe:

  -Mãe meus amigos me chamaram pra brincar posso ir?

  -Pode filho 

   E ele foi tudo muito legal, no final da tarde ele chegou em casa para jantar e disse:

  
-Mãe posso beber água ali no rio? 

  -Não porque não está chovendo tem que economizar
  Então o menino esperto fez a dança da chuva e no outro dia choveu ele perguntou se podia beber água a mãe disse sim e foi. 

Quando acabou alguns amigos chegaram e chamaram ele para brincar ele perguntou a mãe se podia ir e ela disse:

   -Não porque está chovendo 

                 Reflitam 

Fontes: Minha cabeça 

    Bem é isso a manchete fiquem ligados pois virar mais por ai não sei a frequente, mas vem e é isso.

~Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor