mouse

terça-feira, 7 de março de 2017

ZEKKYOU GAKKYUU - Chuva de Mangás!

Oi gente! Eu sou Cherrie e- 

*Desvia de pedras* 

DESCULPA EU TAVA TIRANDO NOTA BAIXA E- 

*Desvia de uma cadeira* 

OH! DEIXA A CADEIRA!

Ahem....

Eu estava tirando notas baixas e tive que focar mais no estudo, desculpe por "abandonar" o blog assim ; w ; 

Bem, já que eu já desviei de tudo- 

*Desvia de tomate cereja* 

Haha! Muito engraçado! 

Já que já acabaram, eu lhes trago um quadro chamado "Chuva de Mangás", e nesse primeiro capítulo.....

" ZEKKYOU GAKKYUU " 

Tradução: "Classe do Grito" 

Sinopse: "Bem-vindo às classes de horror! Eu serei a sua guia para um mundo que se esconde sob a vida cotidiana. Para estas aulas, você não precisa de livros ou cadernos. Se você estiver preparado para o pior …"

FONTE: MANGÁ HOST

Critica do MANGÁ: Estou viciada no mangá! A princípio você vê um traço de desenho bonitinho, mas a medida que você começa a ler...Bem, como dizem "Esteja preparado para o pior", além de um incrível efeito dominó na maioria dos capítulos ( As vezes até em especiais) Tem uma interação da criadora em algumas páginas, e não, nem todos os capítulos são PURO horror! Tem uma trama ótima e um traço lindo!

NOTA: 10 ( Árvore de Cerejeira ) 

Critica do ANIME: Bem....O anime foi mais uma "PROMO" para o mangá, o anime continua com o mesmo contexto do mangá é tem uma animação pobre...

NOTA: 5 ( Tomate Cereja ) 

OBS: Não estou criticando, o anime é só uma promoção para o mangá, daria uma ótima história se tivesse uma boa animação, mas por enquanto temos só o mangá 



(Personagem "Yomi" -  Créditos a criadora do mangá ) 

Espero que tenham gostado~ 

Com muito love no kokoro...

-Cherrie 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor