mouse

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Catty indica! (Atrasado? Sim! Mas é melhor que nada, né)

(NÃO ME MATEM POR FAVOR, MAS ERA PRA ISSO TER SAÍDO NO FIM DE SEMANA, MAS EU TAVA SEM NET, E EU PEDI PRAS MENINAS POSTAREM, MAS NGN POSTOU, ENTÃO VAI SER HOJE MESMO •-•)

Oieeee pessoas! como e q vcs tão? Eu tô bem, e quero pedir desculpas a vcs, pq eu n postei final de semana passado, justamente por conta das minha tarefas de casa. DESCULPA MESMO.

Primeiramente eu quero compartilhar com vocês o "horário" do Catty indica. Será assim : a primeira semana vai ser de livros, a segunda de jogos, (vou tentar trazer alguma ADM pra me ajudar nas postagens, não que eu não possa postar essa parte sozinha) a terceira de filmes, seriados, e essas coisas, e por fim, a ultima semana vai ser de músicas; uma playlist das 5 musicas que eu mais escutei no mês. 

Agora vamos para as indicações:

A primeira parte é de livros, e o livro que eu vou indicar vai ser a rainha vermelha, da autora Victoria Aveyard (desculpa se eu escrevi errado). A história é sobre Mare, uma plebeia que descobre que tem "poderes" elétricos, e é enviada para o castelo real. Lá ela encontra Maven e Cal, os príncipes da corte, sendo Cal o herdeiro da coroa. Depois que ela vai para o castelo, a história se desenvolve em torno de uma eminente revolução, os poderes de Mare, e do romance, é claro, entre ela e os príncipes.
Não vou dizer mais coisas porquê senão direi a historia toda do livro, o que eu não quero, senão perde a graça, né? 

Segunda part... PERA, QUÊ ? NÃO ERA PRA SER UMA INDICAÇÃO POR FIM DE SEMANA?

Sim, era, e vai continuar sendo

E PORQUE TEM SEGUNDA PARTE?

Porque eu decidi compensar vocês pelo final de semana que eu não postei (sério, fiquei mal por ter deixado vocês sem post •-•)

Continuando... segunda parte:

A indicação dessa vez é de jogos, e eu vou indicar o jogo Overcooked da empresa-------
Esse jogo é um jogo de cooperação mútua, onde nós somos cozinheiros em um apocalipse da almôndega gigante, onde precisamos fazer pratos para alimentar a mesma. Porém nossa capacidade de cooperação é muito pequena, e o senhor cebola (eu apelidei ele assim, tá) nos leva no passado para que possamos aprender e praticar mais, para o dia da "comida final" (captou a mensagem aí?).

Então né gente, esse foi o Catty indica, e antes de finalizar aqui o post, eu queria pedir desculpas para vocês, por não ter postado esses últimos dois finais de semana. No primeiro fim de semana do mês, eu tava ocupada arrumando umas coisas com minha mãe, e ontem eu fui colocar umas tomadas e prateleiras no meu quarto. Vocês podem estar perguntando o porquê, não é mesmo? Eu te digo o porquê! Na minha casa, tem 3 quartos: o dos meus pais, um que ninguém usa, e outro que eu divido com meus irmãos. Daí eu e minha mãe decidimos que eu vou ficar no quarto que ninguém usa, e por isso, nos finais de semana eu me ocupo com ela, pra arrumar essas coisas. Mas eu prometo que vou tentar postar mais na semana, e colocar o Catty indica, em dia, certo?!


Por dias mais peludos, Catty =^-^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor