mouse

sábado, 13 de maio de 2017

As lagrimas de uma alguem

CONTINUAÇÃO ....                             ( Bears )




                   ....a vida não é fácill como todos pensam , a vida nós deixa marcas , marca ou sicatrizes chame do que você quiser ... minha mãe tenta alimentar a nós todos mas é muito difícil , temos o dízemo obrigatório para pagar , os impostos e as leis a cumprir além de pagar o aluguel da terra para o nosso senhor feudal o rei Henrique xv . Estamos com dívidas até o pescoço ,minh diz que sabe que serei a salvação da família , ela só precisa me transformar em uma verdadeira dama e me encontrar um marido , um bom marido , minha mãe não sussegar até achar um homem rico e burro o suficiente para se casar com uma camponesa lascada, endividada e carregando todos os seus irmãos nas costas . Toda essa esperança da minha mãe por causa de um conde que um dia passou por mim e reverenciou com a cabeça .... é vocês leram certo.... infelizmente .
                 O grande problema do plano da minha mãe é que eu não quero me casar , eu quero sair das fronteiras do reino para poder estudar , quero virar escritora , ou pelo menos ter o direito de ler , agora vocês me perguntam como eu conseguir aprender a escrever e ler , bem.....
                Quando eu tinha sete anos mnha  mãe era empregada do palácio e eu era ainda muito pequena e bonita para trabalhar ao olhos do meu pai então minha mãe me levava para seu trabalho para não ficar sozinha em casa . Minha mãe chegava as três da manhã  e saía as dez  da noite ....
Resultado de imagem para mulher chorando tumblr com fundo de livros

XAU NUTELLITOS 



Um comentário:

Translate-Tradutor-Traductor