mouse

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ok, precisamos conversar

Ok, sei que muitos de vocês amam as postagens da ADM Bears - Na verdade, acho que é a ADM que vocês mais gostam- Porém, infelizmente hoje Bears saiu do blog por problemas pessoais, e é com grande tristeza em me kokoro de otaku que lhes digo essa notícia. 

Espero que não nos deixem por causa disso, as fanfics da ADM Bears serão desativadas até segunda ordem, porém se quiserem posso conversar com ela para me dizer suas ideias sobre a fanfic e da-la continuidade. - Mesmo que eu saiba que não será a mesma coisa. - 

Espero que entendam o lado da Bears, mesmo que não lhes oferecermos maiores detalhes.


Com muita tristeza no kokoro....


-Cherrie

7 comentários:

  1. Não ! Por favor ! Bears eu te amo fica 😖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que ela irá fazer uma enorme falta, sinceramente ela irá deixar um buraco no blog, mas fizemos tudo que pudemos e ainda assim ela se afastou T ^ T , ela infelizmente tomou a decisão dela....E quando ela tem uma decisão ela vai até o fim...Sinto muito que ela saiu, na verdade me sinto culpada pois provavelmente foi culpa minha.

      Novamente peço desculpas...

      -Cherrie

      Excluir
  2. Oq ?! Sacanagem ! Ela que dava vida ao blog sinceramente acho que esse blog vai dar certo mas n vai tão rápido quanto tava indo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é difícil e é uma bomba já que a pouco tempo ela postou, e hoje sai de repente....Nem mesma eu sei por que ela saiu...Mas de alguma forma sinto que algo foi minha culpa...É sempre minha culpa que nada dá certo...

      Peço desculpas se você se decepcionar com o blog em algum momento..

      -Cherrie

      Excluir
  3. N fica assim Cherry ninguém vai abandonar vcs , mas a Bears faz falta , ela era sempre tão animada e profunda os mesmo tempo , eu sentia que ela era a única do blog que eu realmente conhecia ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bears amava o blog, e mesmo assim eu não consegui impedi-la de deixar uma coisa que ela amava...Que tipo de melhor amiga sou eu?!

      Eu sei que provavelmente ninguém irá nos abandonar, mas ela irá fazer um buraco enorme no blog e eu não pude fazer nada! Eu me sinto tão culpada, eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo com minha melhor amiga, ela amava o blog com alma e coração...E ainda assim ela saiu, ela amava vocês com alma e coração...E ainda assim fui fraca por não saber que ela estava triste sobre a situação dela no blog, fui fraca por não tentar ajudar mais, fui fraca simplesmente por não conseguir fazer nada certo na vida!

      Excluir
    2. Desculpe...Acabei me descarregando em você,uma pessoa que só queria expressar opinião...Eu sou realmente fraca a esse ponto? o quê eu realmente quis dizer é que estou grata por não nos abandonarem...E que sinto muito se algo acontecer...

      -Cherrie

      Excluir

Translate-Tradutor-Traductor