mouse

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

CONVERSA

 CONVERSA COM GUILHERME:
oi Gui onde vc ta?
Tô em casa e vc?
eu tb!:D meus pais saíram em viajem com a minha irmã, mas estou bem tenho miojo
ashuashuashuashu
Hahahaha s agr vai sua alimentação: miojo ,miojo e mais miojo
kkk mais é a vdd, e vc me lembrou tenho que colocar o miojo pra fazer, vai dar 7 horas da noite
Ta eu te espero( depois dessa sua alimentação vc vai virar um miojo kkkk)
volto daqui a 5 minutos kkkkk
 6 MINUTOS DEPOIS
oi
Oi nossa vc demorou mais do que eu esperado pq?
ah pq eu tive uns problemas com o miojo mas esta de boas 
Se machucou? vc está sozinha tem que tomar muito cuidado 
eu sei eu sei relaxa estou bem vc sempre tão preocupado
Com vc sou mesmo
own,Gui tem alguém no meu jardim
Que estranho você consegue ver quem é?
n mas parece familiar, ei vc tem a jaqueta do time de basket?
Ae eu ia te contar na aula mas já que vc falou consegui entrar pro time como titular e me deram o casaco 
pq ele ta com o casaco do time com o seu nome traz "GUI, COSTAVA" 
Que estranho mas vc deve está alucinando pq o meu casaco ta aqui comigo, essa pessoa deve ser umm bebado sei lá, um ia ter uma festa perto da sua rua então deve ser só um bebado relaxa
gui ele pulou o murro e ta esmurando a porta
Eu vou chamar a policia eles vão resolver
chama pf acho que ele quebrou um pedaço da porta mas, como, ela é de ferro
A policia disse que vai chegar em cerca de 15 minutos 
é muito tempo mas acho que a porta daqui de casa segu... ele quebrou a porta
Então se esconde sei la no armário
ta bom então 
Eai vc ta bem?
ele ta subindo as escadas arranhando as paredes, estou olhando as câmeras pelo celular e ele tem o seu rosto 
N acredito, isso deve ser pq eu penso muito em vc e na sua segurança 
ta mas isso n me deixa segura
Espera a policia vai vim daqui a 9 minutos
ele ta abrindo as portas de cada quarto me procurando talvez
Fique quieta assim ele n te acharar
Espera ele está parando 
Serio!? Eu parei de pensar em vc
Continua esta funcionando ele agora saiu pela porta da frente, ainda bem que eu já fiz meu miojo
Com tudo isso vc ainda faz piada de miojo?( pela piada kkkk) falta pouco pra policia chegar ele ja foi embora?
Bem ele agora voltou pro lugar que era a festa mas agora
Oq?
Mas agora
Oq? 
MAS AGORA
                                CONTINUA

Nossa 


gente vocês não acreditam mas enquanto eu escrevia essa história eu ficava com medo de acontecer comigo então esperem pela a nova serie que vai surgir  "CONVERSA" então fiquei ligados ai e falou
~Sushi
                                                                                                                                                                                                                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor