mouse

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Novo OVA de Fairy Tail

Oiii pessoas sou eu a Cherrie!

Como o titulo  já sugere, eu estou aqui para falar sobre o novo OVA de Fairy Tail! o OVA se chama "jogo de punição das fadas", esse OVA se passa logo apos os GJM (grandes jogos mágicos).

Sinopse: Esse OVA se passa no final dos GJM, os times A e B tinham que resolver  assuntos sobre os jogos e para isso batalharam e o vencedor teria que servir o outro timr por um  dia... levando em conta que a "batalha" foi pedra papel e tesoura ^-^.


FONTE: ADM Cherrie



 O OVA saiu hoje no japão, mas não está disponível em nenhum site.

Pessoas eu não vou escrever mais porque senão a Catty me mata... até logo!!!



                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor