mouse

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O caçador e a rainha do gelo!

Oii pessoas! sou eu Cherrie!

Desculpa por não postar essa semana, eu não postei pois estava gripada, e as outras ADMs vocês já devem saber...

Eu vim aqui para falar de filmes! Para quem não sabe, no blog eu sou responsável por cinematografia em geral, bem como o titulo sugere eu irei falar sobre o novo filme em lançamento, que é "O caçador e a rainha do gelo.

SINOPSE:Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

FONTE: SITE ADORO CINEMA.

MINHA OPINIÃO SOBRE O FILME: Olha eu não vi o final do filme ( tive que dormir T^T), mas o desenrolar da historia é muito bom, muitos mistérios muitas surpresas, vale a pena assistir...

RAPIDA PERGUNTA: Oque vocês acham de eu fazer um post sobre o filme "Capitão América Guerra Civil"? Deixem nos comentários por favor.

Até logo pessoas!

                                                      

4 comentários:

  1. ei gente cade a bears ela esta sumida, ei vao vistar o fan club dela foi minha prima q criou a e eu estou usado o perfil da minha tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O celular da Bears quebrou, e ai não tem como ela postar no blog, mas eu ela e a Catty vamos tentar nos reunir para fazer postagens juntas sabe? Você pode deixar o link do fan club dela? Eu quero mostrar a ela ^-^.

      -Cherrie.

      Excluir
    2. AGENTE AINDA N POSTOU NADA MAS AGENTE VAI POSTAR NO SABADO DESSA SEMANA,#LOVEBEARS,ELA É MUITO FOFA

      Excluir
    3. Ok Obrigado, eu acho que ela vai fazer uma postagem no blog próxima semana, e eu tenho certeza que ela irá amar o fan clube ^-^.

      -Cherrie

      Excluir

Translate-Tradutor-Traductor