mouse

sábado, 7 de maio de 2016

Um pouco sobre mim

Oi Nutellitos 

Sou eu Bears . Gente estou aqui hoje para falar um pouco sobre mim , sou  uma menina cheia de segredos e sonhos ( suponho que sonhos ajudam a descarregar a nossa mente do dia a dia ) , não sou muito calma eu sou um pouco estressada posso admitir , amo ursos da vontade de apertar mais eu sei que se eu inventar vou morrer então por amor a minha vida eu deixo isso para lá , apesar de achar ursos fofos ele não é meu bicho preferido ( tirando a minha cadela Pérola ) é a coruja não é muito pelo seu físico e sim pela sua  forma de viver e o semblante que ela carrega . Quando eu ficar adulta quero me forma em Medicina mais preciso na área de neuro círugia . Eu amo escrever sou muito criativa já escrevi 1 livro mais não tenho coragem de postar  .





                                                                        Abraço quentinho   

                                                                                                                   Bears

                                                               

                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor