mouse

sábado, 2 de julho de 2016

Melhores expansões do The sims 3! (na minha opinião)

Oi pessoas aqui é a Cherrie e agora eu estarei postando uma vez sobre animes (artes animadas em geral), e uma outra vez sobre jogos.

Então aqui estão as 5 melhores expansões do the sims 3! (na minha opinião).

Eu decidi fazer algum post sobre o The sims 3, porque tanto eu quanto a ADM Bears adoramos The sims 3!


Em quinto lugar está a expansão  no futuro! Eu escolhi essa expansão porque ela proporciona muitas novas experiências (tais como fazer um robô, viajar no futuro etc...) e muitas novas roupas.


Em quarto lugar está a expansão  Caindo na noite! Eu escolhi ela porque além de adicionar o vampiro, ela tem uma cidade nova, com muitas coisas para fazer e muitas interações.



Em terceiro lugar esta a expansão Pets! além de adicionar os pets muito kawaiis, essa expansão também adiciona outras atividades,e também adiciona uma criatura especial: o Unicórnio!


Em segundo lugar está... Estações! essa expansão proporciona as quatro estações, e tem muitas coisas novas, como os festivais e as brincadeiras (como montar um boneco de neve).

E o primeiro lugar vai para...... *rufando os tambores....* The sims 3 vida universitária! Eu escolhi essa espansão como primeiro lugar porque ela é muito, muito boa! Ela adiciona festas,protestos, PlantSims,aulas, habilidades novas, tudo que uma universidade tem que ter, eu gostei muito do trabalho que fizeram nessa expansão.

Bom essas foram as 5 melhores expansões do The sims 3 na minha opinião!

Tenham um bom final de semana, e para aquela galerinha que está em férias de meio de ano: Boas férias.

Até logo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor