mouse

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Onde se passará: FNAF Sister Location?

Oi pessoas aqui é a Cherrie! Eu estou trazendo mais um post sobre FNAF Siter Location, esses posts duraram até o fim dessa semana, depois do final de semana os post voltarão a ser: um post sobre animes e outro sobre jogos ^-^.

Essa teoria e sobre onde se passará FNAF Sister Location.

A teoria diz que: ou a filiar do restaurante onde se passa os outros jogos de FNAF, não seja um restaurante mais sim um circo, bom eu irei falar um pouco sobre essa parte da teoria.

Eu acho que um circo é bem mais provável do que um restaurante, por causa da maquiagem dos animatronics, e os "novos" animatronics, como a Bailarina, muitas vezes circos tem bailarinas, ou acrobatas que usam roupas de bailarinas (os), essa teoria também se sustenta em um dos teasers que foram lançados no site do Scott Cawthon:


                                          



Tem uma frase que não dá para ver por causa do tamanho da imagem mas ela diz: "Everyone, please stay in your seats". Que traduzindo pro português seria: Todos, por favor fiquem em seus assentos". E todos sabem que um circo tem aquele palhaço ou locutor que sempre fala assim.

Ou podia ser um restaurante com tema de circo, mas eu acho mais fácil e mais provável a teoria do circo.

Até logo pessoas!

                                       


3 comentários:

Translate-Tradutor-Traductor