mouse

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Uma coisinha importante... GATOS!

Tudo bem, tudo bem, eu andei sumida (por muito tempo até) mas como a cherrie explicou, eu sou a ADM com menos tempo livre.

MAS EU TÔ DE VOLTA! E VOU POSTAR A TARDE TODA! (eu espero)


A postagem de hj vai ser sobre as minhas cinco raças de gato favoritas (afinal, eu não sou a catty por nada!)


5-Munchkin
Para mim, essa é uma raça de gato um pouco baixinha(gorducha, dentuça...  brinks!) mas continua sendo fofa. Se ela não fosse tão pequena, estaria em terceiro lugar... Mas enfim.Os criadores da raça descrevem ele como um gato apropriado para ambientes internos e pequenos, como apartamentos.



4-Mau egípcio
Essa é uma raça com altas teorias da conspiração,então se preparem!
bom, essa raça se originou no Egito e ela é geralmente esguia e musculosa, calmo e esperta, são territoriais e apegados a família. A teoria da conspiração é que essa raça possui listras, na cabeça, que formam um M. Na minha opinião, isso já é bastante incrível! se vocês quiserem conhecer mais essa raça, de uma pesquisada ai! É muita coisa para um post só!




3-Bobtail japonês
Essa é uma raça que eu acho que a cherrie gostaria de ter! Ela é originaria do japão, e tem algumas características um pouco diferentes, como uma rabo pequeno, orelhas grandes e eretas, cabeça triangular e alguns outros.Ele é considerado tranquilo, amigável, curioso, e fiel ao dono.



2-Azul russo
O charme dessa raça está no pelo que é meio que um azul misturado (muito bem) com o cinza, destacando os olhos verdes brilhantes.Ele é considerado docil, curioso e ativo, reservado com pessoas estranhas na familia.



1- Pelo curto americano
 O pelo curto americano, ou em inglês, american short hair é uma raça conhecida pela longevidade e o temperamento apropriado para a domesticação.A raça é muito indicada para gato de companhia. Também se dá bem com crianças ao contrário de outras raças de gato mais ariscas. Um aspecto de seu temperamento é a boa convivência com outros animais, como cachorros.
Tem comportamento quieto e é altamente adaptável a ambientes diferentes. Por ser calmo, traz ares de gato “preguiçoso”. Estes felinos são sociáveis com as visitas, estranhos e cuidadores. Quando filhotes, gostam de brincar. Depois de adultos, ficam mais calmos.


Para os adoradores de gatos, eu indico o blog do gato, onde eu tirei a maioria das informações desse post.Sim, vou deixar o link aqui embaixo!

http://www.blogdogato.com.br/                                

2 comentários:

  1. Gente, aqui é a catty, e eu NECESSITO da ajuda de alguem!
    depois que eu postei (agora) eu não consegui mudar a cor da minha letra, e fica sempre daquela cor, talvez não dê para alguns de vcs lerem.
    por isso eu preciso de ajudaaaaa!
    se alguem souber como muda, escreve aqui nos comentários, pf!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Translate-Tradutor-Traductor