mouse

domingo, 10 de julho de 2016

Novo jogo de FNAF?!

Oi pessoas aqui é a Cherrie! Primeiramente gostaria de explicar a ausência de nos ADMs nessa semana, eu era porque eu estava em Apodi-RN, e a Bears é porque o irmãozinho dela nasceu essa semana, então nós não postamos essa semana.

Eu irei falar aqui sobre um novo jogo da franquia muito adorada de FNAF (Five night's at Freddy's), o nome desse novo jogo da franquia será: "FNAF Sister Location", dessa vez nós estamos em uma suposta filiar ou sócia da franquia, ao invés de termos uma só sala nós temos duas salas,e ainda podemos "escalar" e andar pelos dutos de ventilação, tendo 5 animatronics (OBS: No trailer você irá notar apenas 4 animatronics, mas se você olhar bem para o canto superior esquerdo, você irá notar um animatronic coelho na mão de um suposto "Freddy").

Pelo oque vemos no trailer o animatronic principal (Ex: O Freddy nos jogos 1, os toys no jogo 2, o Spring Bonnie no jogo 3, o Golden Freddy no jogo 4.) Será um animatronic chamado de: "Baby", existe uma teoria dizendo que a Baby é a garotinha dos minigames do FNAF 4, por causa da sua aparência, olhem:


           

                                                     


Parecidas não? Sim são muito parecidas, pessoas eu vou deixar o link do trailer aqui para vocês verem e deixarem sua opinião, PERA! eu ia me esquecendo, supostamente nesse jogo irá ter uma dublagem humana para os animatronics, e só mais uma coisa: Esse jogo será lançado no outono dos EUA, e só falta um mês para isso então...Vocês já sabem vai ter muuuuitos jumpscares e cedo viu?


Até logo, qualquer duvida vocês podem colocar nos comentários que eu ou a Bears teremos o prazer de responder ou até fazer um post sobre isso.



                                                                           

LINK:https://www.youtube.com/watch?v=Uw4-bZkxyKQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor