mouse

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Capítulo 1 [Historinha 2]

Tava eu conversando com Chinatsu e a estudante de intercâmbio dos EUA Willow, a professora tinha acabado de chegar na sala, já avisando que teríamos uma nova aluna, tomara que não seja uma esquisitona como a Haru.


Professora: Alunos primeiro, vamos ter uma nova aluna hoje, e segundo, eu vou fazer as suas opiniões hoje quem tiver a melhor opinião pra hoje eu irei faze-la.


Cara esperto que esfrega na cara de todo mundo que é esperto: Revisão.

Menina dramática: Elaboração da peça.

Haru: Aula livre  ^  -  ^ 

Haru foi expulsa da sala, quem é a pessoa tonta que diz aula livre pra aquela professora estressada? 


???: D-desculpa, estou atrasada, O-o ônibus teve um problema.


Professora: Se apresente logo e sente-se antes que eu te expulse  -  ... - 

???:  Suzuki Yume...

Uma pessoa mais doida que a Haru? Só pode pra chegar atrasada desse jeito...

Yume: Espero que possamos nos dar bem...

A garota nova fez uma reverência e foi sentar, a aula foi chata como sempre pois tivemos a décima quinta revisão da semana, no intervalo Chinatsu veio falar com migo...

Chinatsu: Ei Mirai eu ouvi dos senpais que as garotas mais populares do segundo ano tem que fazer uma coisa pra manter sua fama quando ela entrar no terceiro...

Mirai: Oque é? 

Chinatsu: tem que zoar a última novata adicionada...

Gostei da ideia, meu crush ficou olhando pra aquela novata a aula toda....vou aprontar com ela...

Na hora da saída decidi seguir a novata, até que alguma pessoa me pegou pelas costas e apontou uma faca pra meu pescoço...


???: ME RESPONDA E EU TE SOLTO....

Era uma voz feminina, eu assenti com a cabeça que sim, tava morrendo de medo de morrer sem ter conquistado meu crush ou me vingado da novata...


VOZ: OQUE VOCÊ SABE SOBRE A SUZUKI YUME? 


Ela tava perguntando sobre a novata?  EU TENHO CERTEZA QUE EU TENHO A VIDA MAIS INTERESSANTE QUE A DELA...

Algo veio e acertou a voz feminina, quando pude ver a voz feminina vinha de um...monstro? era gosmento, preto e brilhante...quando eu fui ver...a pessoa que o atingiu foi...YUME? 


Yume: Você me deve um favor Kin Mirai-San...

[NOTA: SAN E UMA FORMA DE TRATAMENTO JAPONESA]

Mirai: O-OQUE VOCÊ FEZ? 

Yume: Salvei sua vida não viu? 

Voltei para casa confusa...muito confusa...nunca mais vou tentar pregar peças em Yume...fui dormir pensando no que aconteceu...e passei a noite em claro....


Continua...

Oi pessoinhas, vocês gostaram? se sim comente ^   -  ^ 


Com muito love no kokoro...

-Cherrie








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor