mouse

domingo, 11 de setembro de 2016

Tag!

Oi pessoas!Eu já voltei de viajem, e oque você faz quando chega de viajem? uma tag! [não pera...] continuando...essa é uma tag otaku, as perguntas são do blog: Otaku de cachecol, e antes que venham aquelas pessoinhas dizendo que eu copiei podem parar, eu só usei as mesmas perguntas com respostas diferentes, vamos a tag!


Pergunta 1: 


Qual seu anime favorito? 


Se eu fosse responder essa ou seria Naruto ou Fairy tail.


Pergunta 2:


Qual anime você detesta? 


Detestar anime eu não detesto, então eu vou reformular a pergunta para: Qual o anime que eu menos gosto? Eu não gostei muito do anime Amnésia [ Eu não estou usando as aspas para separar os nomes etc...porque meu teclado ta quebrado] 


Pergunta 3:


Que anime você prometeu ver, mas nunca viu? 


O anime B-TOOM [Isso mesmo um anime com nome de bomba] eu não sei o porque mas eu sempre enrolei ver esse anime...


Pergunta 4:


Qual anime você acha que merece continução?


Blood lad e Nanatsu no taizai [ Eu já leio o mangá de Nanatsu no taizai mas mesmo assim merece continuação] 


Pergunta 5:


Qual foi o primeiro anime que você assistiu? 


Kaichou wa maid sama! [Também merece continuação mas ok ;  -  ;] 


Pergunta 6: 


Que anime mais te fez chorar? 


Ano hana [desculpa se escrevi errado], plastic memories e shigatsu wa kimi no uso ;  -  ; vários ninjas invisíveis cortadores de cebola invadiram minha casa eu não tive como não chorar ;   -  ; 



Pergunta 6: 


Qual é o pior protagonista? 


......Yukiteru de Mirai Nikki....sem comentários -   ......   - 



Pergunta 7: 


Qual seu Deus/Shinigami favorito? 


Shinigami-sama de Soul Eater  ^   -   ^ 



Pergunta 8: 


Qual é o personagem mais estiloso?


Para não ficar só em anime, eu irei entrar em jogos nessa pergunta....METTATON EX [Essa diva homem como a ADM Sushi chama] 


Pergunta 9: 


Qual seu shipp [ship] favorito? 


NALU: Natsu + Lucy do anime Fairy tail..... [SPOILER]Isso se ninguém morrer nessa guerra do mangá ;  -  ; 



E finalmente a pergunta 10! [Feita por mim] 


Que personagem você mais odeia nos animes? 


Alguém chama o Madara aí porque eu preciso de um exterminador de figurantes!Eu odeio aquele figurante da história do Nagato [do anime Naruto] novamente...SEM COMENTÁRIOS 

Gostaram pessoas? Comentem ^  -  ^ 


Se quiserem mais posts assim eu trago para vocês ^  -  ^ 


Com muito love no kokoro....


-Cherrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor