mouse

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Stranger Things

Ola nutellitos maravilhosos eveeer, Meu nome é Bears 

Meu povo brasileiro sempre guerreiro kkkkk, mas como tem inscritos de outros lugares meu povo do mundo kkkkkk, hoje vamos falar sobreeeee, Stranger Things agora foca em mim e segura a taça se não cai essa série que me deu bons mine infartos vai ter season 2 e espero que vá até a 222222222222222222 porque se aquela macumbinha da onze for real segura a cadeira que eu vou para aquela city atras de uma eleven particular quero ver aquelo mostrengo novamenteai ai,cade que existem mikes da vida kkkkk mas é serio. Mudando totalmento o rumo da nossa prosa essa série foi produzida por os divos irmãos grims só que não [haaaahaa] foi produzida pelos irmãos grims da atualidade Matt e Ross Duffer ai meu povo lindo esse homens são os bichão da ficção cientificá junto com supernatural fiction , terror e mistério então segura o queixo para não cair e fala aí nesses comentários como esses cara são toro 
Resultado de imagem para stranger things

E esse elenco divo é composto por:

                                                     Pessoas kkkkkkkkkkkkkk 



obrigada NETIFLIX por essa série divaaa 

ABRAÇO QUENTINHO DA BEARS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor