mouse

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sou fã mermo GRAVITY FALLS

                                Olá gente venho eu de novo aqui Sushi faz tempo que eu não venho aqui. MAS VOLTEI!!!!! Como quem é vivo sempre volta eu to viva então eu voltei.
                                Enfim agora eu vou falar para vocês um pouco de teoria da conspiração aqui para vocês.
                                Vamos começar bem do começa logo pelo nome da serie gravity falls. Para vocês que não é a melhor pessoa em inglês vou traduzir. Gravity significa gravidade e falls significa caindo tipo como uma gravidade pode ser caida? Se a gravidade é que faz as coisas cairem? Pois é uma curiosidade 
                               Outra curiosidade é que na abertura tem um ester egg (não ei se escreve assim não me juguem) aparece bem escondido e rápido um pé grande entre as árvores ele passa isso não faz diferença na história mas não deixa de ser curiosidade 
                               Outra curiosidade é que ainda na abertura ( sim existem muitos ester eggs na abertura na verdade acho que só esses mas ok) e que no final ele sempre sussurra uma coisa que é doida mas se tu colocar isso de traz para frete fica tree letters back que significa (em inglês obvio porque a serie é americana) três letras para traz :tá mais o que isso tem a ver?: ( essa pergunta entre os dois pontos é como se fosse vocês perguntando para mim só pra deixar claro) que emm quase todos os episódio tem umas letras aleatórias mas elas não são tão aleatorias assim. :Mas eu não entendi direto como faz: Vou dar um exemplo se nas letras estiver "D" você conta três letras para traz então "D" vai ser "A","E"  vai ser "B" e assim vai.
                              Outra coisa que eu não vi na internet ou em nenhum lugar não sei se alguém disse mas eu considero essa teoria minha vocês sabem o Bill? Sim o cara triangulo o olho que tudo vê se nao lembram ai ta a foto dele e na serie também tem a associação do olho cego e eu acho que essa associação é contra  o Bill porque tipo eles querem apagar as anomalias das pessoas e quem faz as anomalias? Exatamente o Bill e outra o simbolo deles é um olho com um "X" no olho referencias? pois é pensem no que vocês quiserem  
                            Pois bem não acabou eu ainda vou postar mais mas não nesse post mas comentem o que vocês acharam do post ainda tem mais curiosidades e teorias e vocês poderiam falar a de vocês também para nós criarmos uma teoria GIGANTESCA ou só se divertir mesmo enfim tchau galera ate a próxima
~Sushi (Galera depois desse post talvez eu não consiga mais postar no meu o site bugou manda atualizar eu atualizo mas não muda nada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor