mouse

terça-feira, 25 de abril de 2017

Blue whale

                                             Uma pequena história com uma reflexão                        
 Nossa minha vida está muito ruim, meu pai é drogado, minha mãe bêbada, meus avós os únicos que eu confiava morreram, sou a excluída da turma, ninguém liga se eu faltei ou não fui para os lugares, ninguém me chama para nada, sou lesbica,negra, com decendencia de africano e não sabem minha história bem quero me matar                                                                                
                      Sempre me corto, mas não tenho coragem de me matar de verdade, mas adoro jogos,  jogos principalmente online todos jogam comigo, ninguém me juga ninguém pode me machucar e jogo com todos. Eu agora so tenho esse pequeno diário que posso falar nem sei mais o que estou fazendo aqui...
                        Uma pessoa disse que eu podia jogar um jogo chamado baleia azul, se eu entrasse não podia sair se não eles iam matar meus pais bem pensei bem ate falei com meus pais ate sobre isso, mas meu pai estava drogado demais para escutar e só disse:"Se matar?Pare de ser besta tenho uma arma aqui eu te mato" recusei e minha mãe disse que ela ia sair ela trabalhava com algo que não sabia ao certo, mas eu já escutei que ela precisava  comprar mais camisinha, acho que era pro meu primo pequeno que tem transtorno nessa família maluca. Bem como eles disseram que não tinha problema entrei no tal do jogo, mas no mesmo dia minha mãe disse que conseguiu sair da bebedeira e meu pai também não estava mais drogado, me tiraram da escola e meus novos colegas se importavam muito comigo, minha família ficou perfeita o que aconteceu? Cheguei para minha mãe perguntei dos problemas dessa família ela disse que nunca existiu e tudo era perfeito, disse a minha mãe o que 'tinha' ela disse:'A isso? Bem aconteceu mas com sua ajuda por não ter se matado tudo deu certo'
                       Fiquei feliz por tudo esta bem e esqueci o jogo, mas depois recebi uma mensagem de um número que dizia ser o meu curador dizendo cadê as fotos perguntei que fotos? 'Do seus cortes, do edifício você  não esta fazendo os desafios?' Eu disse que não, que merd* que eu fiz. Eles chegaram no novo trabalho da minha mãe que era vendedor de loja e mataram ela depois meu pai tive que morar com meus tios, era legal, mas machucavam eles todos os dias verbalmente e fisicamente tive que fazer o que eles queriam e me matar.
                       Bem sou um fantasma escrevendo isso e sabe me arrependo muito pois daqui deste lugar pude ver o que seria se eu tivesse morrido quando minha família estava louca, bem, meus pais começaram a chorar disseram que se não fosse essas merd* que eles usavam eu não teria ido, só precisava de mais um pouco para nós sair disso e minha mãe disse 'Relaxa ainda  podemos sair de deixar a vida boa como ela merece' meu pai completou 'Do que adianta? Ela já se foi então não tem mais pra que venha vá trabalhar comprei mais briquedinhos vá!' fiquei feliz, porque eu sabia que isso era brincadeira e fiquei triste porque se eu não tivesse entrado nesse jogo tudo estaria perfeito minha dica para você:Eu sei sua vida pode está uma merda não sei qual é a situação da sua vida você pode simplesmente ter perdido seu amor ou todo o mundo morreu, mas por favor não desista, não adianta você se matar, você pode achar que ninguém se importa com você, mas sempre tem alguém se não tem ache! Você pode simplesmente achar em qualquer lugar não só pessoas objetos, fotos, musicas e essas coisas "Como essas coisas podem se importar comigo?" se importam se você acreditar e se você não acredita não tem problema ache uma musica filme serie objeto que te faça feliz lembre-se: Nenhuma vida é perfeita apenas tem muitos momentos felizes
~Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor