mouse

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Olá


Oi gente...

 *A multidão encara a Catty com ódio*

C-calma, e-eu posso explicar...AHHHHH

*Le multidão atira tomates na Catty gritando "PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU SUA IDIOTA?! "

*Catty desvia dos tomates e grita "EU TAVA RESOLVENDO UNS TROÇOS!"

* Le multidão atira cadeiras e mesas na Catty*

- CERTO GENTE, VOCÊS TEM O DIREITO DE TER ÓDIO DE MIM, MAS ME DEIXEM EXPLICAR!

* Le multidão atira Temmie Flakes flamejantes na Catty*

- Calm... TEMMIE FLAKES NÃO, VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO...

* Le multidão olha para a Catty, surpresos com sua reação*

Ufa, posso explicar agora?

Ok então...

É seguinte... Como vocês puderam ver, o Catty indica não está indo muito bem, já que eu não estou conseguindo cumprir a meta de postagem, então... O Catty indica acabou :(


POIS É, NÃO ME MATEM POR FAVOR

Então,eu to meio que sem ideias,.. ME DEEM IDEIAS POR FAVOR

Hmm... Já que eu to sem ideia... VAMOS FAZER UM Q&A!!!

VAMOS LÁ!!1

1- Todas as Adms tem a mesma idade

2- As Adms do blog estudam no mesmo lugar

3- Nós somos menores de idade

4- Eu e a Cherrie somos viciadas em Percy Jackson

5- A Bears é a Adm mais nova

6- Por mais que a Sushi seja a mais baixinha, ela é a mais velha de nós 4

7- Um dos meus apelidos na sala de aula é Trevosa (não sei porque, sério), que foi meu melhor amigo que deu

8- Todas gostamos de ler, menos a Sushi, porque ela é trouxa; Eu e a Cherrie lemos mais(desculpa Bears, mas você demora 1 ano pra ler um livro bem fininho)

9- Todas nós não gostamos de funk (desculpa pra quem gosta)

10- Eu que viciei a Cherrie em PJO

11- *bônus* Eu penso seriamente em criar uma conta no Instagram para o blog


Então, gostaram? O que pensam sobre um ig pro blog?

Por dias mais peludos- Catty =^-^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor