mouse

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Lágrimas de uma alguém

OIIII minhas nutellas de plantão ,


esse post vai ser uma éstoria , ela é minha criação e se por ventura eu colocar alguma imagem o credito não será meu e sim , tentarei achar o criador do desenho ( mas nada prometo 0-0) 





                           As lágrimas de alguém 




           Não é normal você encontrar pessoas verdadeiras que não escondam oque sintam, ou que simplesmente não querem ser elas mesmo, por medo de uma reprovação ou de simplesmente não ser aceita pela sociedade . Sabe como eu sei disso ? não ? , pelo mesmo motivo que você, eu sou assim . Sou como qualquer ser humano, tento não ser visto e deixo todo o trabalho pesado de carregar o brilho para outras pessoas, já que não nasci com o brilho especial ou com o ego totalmente alimentado ,não posso ser alguém aqui nessa droga de mundo então criei um mundo que eu posso voar em cada letra que é escrita no papel a cada ponto e virgula um suspiro , e a cada fim uma sensação , talvez seja prazer ou tristeza por ter finalizado mais um mundo e ter que passar para outro . outro que talvez não me faça me sentir do mesmo jeito quem sabe hoje passarei por cemitérios verei bruxas ou demônios  , terei que salvar ou ser uma bela princesa , ou um alguém amargurado procurando por resposta que sabe que para te-las precisará colocar sua vida em jogo , ou poderei ate mesmo cuspir fogo ou matar quem cospe .
    Meu nome é Maria Luiza tenho apenas 18 anos de idade.Talvez não entendam ou nem se esforçam para entender, não vós culpo ,  realmente as vezes é simplesmente  em vão tentar, mas tentem .... muitos dizem que tentar não custa nada mas .... custa, e muito , paciência e tempo . Aqui onde eu moro o tempo voa junto com seus sonhos e suas esperanças , para um lugar quando eu era criança eu chamava de céu , os padres dizem que Deus é a esperança bem... é oque eu acho , a missa é todo domingo , três exaustivas horas sentada escutando o padre falar tudo em latim , minha mãe olha para o padre como se estivesse entendendo , mas nunca está , uma pobre camponesa, da rossa fiel nos mandamentos de "Deus " e que nasceu para dar a luz a crianças, ajudar o seu marido e  cozinhar os restos de seus trabalhos para alimentar pelo menos 8 se seus 20 filhos .....



Xauuuuuuuu minhas nutellas  


6 comentários:

Translate-Tradutor-Traductor