mouse

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Catty indica!


E aee serumanenhos, como vcs tão? Eu vim aq pra anunciar um novo “quadro” aqui no blog, o nome dele vai ser Catty indica, onde eu (obviamente) toda semana vou escrever sobre um livro que eu li, e fazer um review dele, incluindo sinopse, spoilers (mals), e a minha indicação e opinião sobre ele. Esse quadro vai ser semanal, e como eu estou de férias sem dia marcado; ATÉ COMEÇAREM AS AULAS, pq quando elas voltarem vai ser todo sábado, nem q eu tenha q postar no cel (QUE É HORRIVEL), já q eu to meio sumida aq no blog. Eu tb tive a ideia de fazer esse mesmo quadro só que de tudo, aleatoriamente toda semana, então eu vou deixar uma votação pra vcs escolherem se é melhor essa opção, ou se eu faço só de livros.


Então resumidamente esse foi o blog de hj, e eu espero q vcs tenham gostado da ideia de post!



            Por dias mais peludos!     Catty =^-^=





ps: qualquer dúvida, é só escrever nos comentários.

ps2: CHERRIE PARA DE FAZER POST MACABRO CARAMBA, com mt amor, Catty.

ps3: NÃO, EU NÃO VOU FAZER O PS4 E CHEGAR NA LISTA DE CONSOLES DA SONY, Catty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor