mouse

sábado, 28 de janeiro de 2017

"Larissa Manoela a cara do Brasil?" - Opinião

Oi! Desculpe pela demora é que as aulas voltaram 

Eu prometi a mim mesma que nunca teria esse nome no blog, já que não sou fã dela 

Mas algo me deixou mesmo incomodada ontem :\ 

ANTES DE TUDO: Nada aqui é para ofender a Larissa Manoela, por favor não venham causar "tretas" aqui, ok? Ótimo 

Ontem eu estava numa das poucas vezes em que realmente via televisão, só que minha irmã é que estava com o controle remoto então estávamos assistindo SBT

Até aí tudo bem 

Só que passou uma propaganda que dizia 

"Larissa Manoela! A nova cara do Brasil"


....

Me digam como uma adolescente de dezesseis anos pode ser a cara do Brasil? 

Novamente: Não quero ofender ninguém, não causem treta 

Mas cara, sinceramente, eu posso listar pelo menso dez pessoas que poderiam concorrer a essa posição 

Duvida? 

Monteiro Lobato
Paulo Coelho
Jorge Amado 
Machado de Assis 
Vinícius de Morais 
Cecília Meireles 
Carlos Drummond de Andrade 
Érico Veríssimo 
Mauricio de Souza 
José de Alencar 

===Bônus===

Ruth Rocha 

"Ain mas são todos escritores!"

EXATO!

Sem eles você não estaria lendo isso!

Gente, eu não consigo entender 

Como uma atriz/cantora que trás ENTRETENIMENTO  

Pode ser melhor que alguém que trás CULTURA?!

"Você tá com ciúmes!"

Se eu estivesse com ciúmes eu estaria em aulas de canto e atuação, jovem gafanhoto :) 

"E mais a Larissa contribui para a cultura de modo cinematográfico e musical!"

Contribui? Admito que sim, mas olha eu duvido que alguma professora vá ensinar a cantar e a atuar numa escola, perdendo tempo precioso...

"Já que você gosta tanto de escritores, porque não vira uma?!"

Queria mesmo virar, mas me encanto mais pelo direito, escrevo alguns livros? Sim! Mas são fanfics, que não ajudariam em nada da cultura 

Notas finais: 

Não quero que saiam me difamando pelas ruas, só dei a MINHA opinião, pode ficar com a sua, eu também não irei lá nos estúdios da SBT para pedir que eles tirem essa propaganda do ar, ué a atriz trabalha pra eles então...Não mudaria porcaria nenhuma 

Não aceito xingamentos em comentários, se algum comentário se dirigir ao blog de forma odiosa - E que só tenha a falar besteira - Será excluído 

Por fim: Fãs da Larissa Manoela que forem dizer que eu a difamei, eu não fiz isso, eu dei minha sincera opinião, você não é obrigado a ler isso

"VOCÊ TÁ SÓ CRIANDO ÓDIO PÚBLICO!"

Eu humilhei-a? Eu sai despejando comentários odiosos para com ela? Não 

Porque eu fiz esse blog? 

"PORQUE VOCÊ QUER JUSTIÇA?!"


Nada disso pequeno gafanhoto, é para dar minha opinião

"EU VOU TE DENUNCIAR!"

Qualquer pessoa que analise isso vai perceber que eu nunca quebrei nenhuma regra de conduta respeitosa 

ENFIM MEUS UNICÓRNIOS COMEDORES DE NUTELLA!

Muito love no kokoro....

-Cherrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor