mouse

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nome do suposto filho de Kratos revelado?

O título diz tudo...MAS! Eu fiz uma pesquisa ( Mas minha mente não me permitiu criar teorias)
Faz tempo que eu não posto nada sobre jogos aqui né? 

De acordo com a mitologia GREGA, Atreu foi rei de MICENAS e foi filho de Pélope 

Esses são só alguns fatos principais ( Na minha opinião )

Se quiser saber mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Atreu

E pra essas pessoas que acham que eu estou mentindo, aqui uma imagem: 
C2FTP9ZUoAAkCd7

Eu não acho que Atreu seja filho de Kratos ( Por motivos muito óbvios), se você leu o link que eu deixei ( Provavelmente não ) 

Você deve saber que Atreu e seu irmão Tiestes assassinaram seu meio-irmão Crisipo

Os irmãos fugiram para MICENAS , onde o rei EURISTEU os acolheu 

(*Momento que minha mente me permite criar teorias*) 

E SE! 

Ao invés de EURISTEU, foi KRATOS que acolheu Atreus que só presenciou o assassinato do meio-irmão e recebeu a culpa  -Por estar no lugar errado na hora errada - E foi acolhido por Kratos 

MAS!

Isso é só uma teoria não liguem, as vezes sai mais aleatoriedade que isso...

Com muito love no kokoro

-Cherrie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor