mouse

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Filmes de TERROR 2017

Segundo post do ano! \ ^ - ^ / Dessa vez com os FILMES DE TERROR 2017!

Se vocês quiserem eu trago mais "Filmes de alguma coisa 2017"

"Porque terror Cherrie?"

Porque eu amo terror ° ^ ° 

ATENÇAÕ: Alguns filmes daqui podem já ter lançado mas pelo que eu pesquisei ainda não foram

IT- A coisa ( Re-filmagem ) : Eu lembro de ser traumatizada por esse filme, pois assisti com 8 anos, mas hoje em dia eu adoro! Ele vem de um livro de Stephen King e narra a história de uma cidade que vem lidando com vários assassinatos de crianças que no final eram cometidos por- 

(ATENÇÃO: Essa sinopse não é a original da re-filmagem ,  ela foi feita por experiência própria ) 

Olhos famintos 3 : Outro filme que me traumatizou ( Culpem minha professora do quinto ano que deu a dica de filme ) Basicamente sera o terceiro filme da franquia depois de anos de espera 

Sinopse: Retornando aos acontecimentos do primeiro filme, Olhos Famintos 3 terá a volta de Trish Jenner, agora uma mulher rica, bem sucedida e mãe de um filho. Mesmo após 23 anos, ela permanece com os traumas causados pela perseguição de uma criatura do mal - que acabou assassinando o seu irmão. Atormentada por pesadelos que sentenciam o seu filho ao mesmo destino trágico, ela se unirá a outros sobreviventes para dar um fim à sanguinária entidade.

( FONTE: Adoro cinema ) 

Guerra Mundial Z 2 : Continuação do primeiro filme que retrata um apocalipse zumbi 

SINOPSE: ~ Não divulgada ~ 

Espero que tenham gostado! 


- Com muito love no kokoro 

-Cherrie

(OBS: Sushi provavelmente não irá postar dando a posição de sua wi-fi que está horrível ) 

Um comentário:

  1. Muito boas dicas! A verdade eu fiquei supresa quando eu vi o filme de It A Coisa. Esse filme de Stephen King se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, e quando soube que seria adaptado ao It o filme de novo fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa mas gostei. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Um fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Bill Skarsgård, seu talento é impressionante. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir

Translate-Tradutor-Traductor