mouse

sábado, 14 de janeiro de 2017

Meu pequeno gato preto

Oie! Esse post era pra sair ontem mas né? Internet ruim não colabora ._. 

Eu venho aqui com mais um post macabro! Dessa vez dedicado para a Catty ( Pensou que eu ia parar? :v ) 

"MEU PEQUENO GATO PRETO"

Andava pelas ruas, era uma sexta-feira treze, a lua estava cheia e iluminava até o mais escuro dos becos 

Me deparei com uma gato preto de olhos verdes! Ah como eu os amo! Aqui na frança é fácil achar gatos, mas nunca tinha visto um com olhos azuis

Me aproximei do pequeno gatinho que quando me viu correu desamparado, eu, querendo muito afaga-lo corri atrás do mesmo

"A esquerda"


A voz me ordena, nunca fui muito de acreditar - Até olhei para trás para ver se tinha alguém - Então corri para a direita - A mesma direção do gato - 

Chegando lá ele estava em um cemitério 

"Fique longe!"

A voz exclama, eu a ignorei 

Continuei a correr atrás do meu pequeno gato preto - Que entrou em uma catacumba - 

" Eu te avisei" 

Senti um objeto pontiagudo em minhas costas, eu estava me esquecendo: Eu estava caminhando para o cemitério enterrar minha irmã e o gato que haviam sido mortos por um assassino brutal 

"Agora você pode ficar com meu pequeno gato preto"

O azar não foi eu encontrar com o gato preto, foi eu encontrar com um ser humano ignorante 

~ Fim ~ 

Resposta a Catty! 

Como eu disse isso era pra ter saído ontem mas...Não deu :T 

Com muito love no kokoro

- Cherrie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor