mouse

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Te achei

Olá pessoas! Como estamos nesse clima de creepypastas....Eu resolvi escrever uma.....Eu tive uma música como base....Se quiserem pode virar serie....Bem vindos a creepypasta....

"TE ACHEI"

Era mais um começo de tarde em um orfanato normal...Bem talvez nem tão normal assim

As crianças daqui eram aquelas acusadas de crimes como assassinato, eu me chamo Adam , eu tinha uma irmã gêmea chamada Ayra e nos tínhamos a vida mais normal possível....Dois pais unidos...Uma casa boa...Até que um dia todos acordaram mortos...Menos eu 

Desde então estou aqui nesse pequeno inferno 

Eu estava distraído até ouvir um barulho

"Din-Dong"

Não temos campainha 

"Eu sei que você pode me ouvir"

Era a voz de Ayra, eu só posso estar surtando 

"Abra a porta, eu só quero brincar um pouco" 

Fiquei apavorado, fui a janela e fechei mas encontrei dois olhos vermelhos brilhantes na janela, minha família tinha o gene do albinismo e eu e Ayra tínhamos puxado os olhos vermelhos de nosso pai 

A campainha tocou de novo 

"Você não pode me manter esperando, já é tarde para tentar fugir" 

" Eu estou te vendo pela janela , sei que está me encarando pois eu posso sentir o horror....Deixe-me entrar posso ver mais de perto"

Eu me enfiei debaixo das cobertas do quarto de visitas, era o único lugar que tinha livros por isso eu sempre ia lá 

Novamente a campainha 

"Aqui vou eu! É melhor correr, vamos jogar um joguinho! "

Comecei a correr até meu quarto pelo oque eu lia sobre fantasmas eles não poderiam entrar em suas portas sem sua permissão 

"Onde está você? ~ Eu posso ouvir sua respiração, você não é muito bom em esconde-esconde" 

Me enfiei no armário só por segurança, até ouvir batidas na porta 

"Estou entrando! Eu não preciso pedir permissão" 
"Estou dentro de seu quarto!"
"...."
"Não está debaixo da cama? Será que esta no armário?" 

Minha respiração já tinha se tornado irregular a muito tempo, eu acho que ela poderia me ouvir, sabia disso porque no momento em que ela me encarou no armário eu pude encarar seu rosto pálido

"TE ACHEI!"

"....."

"Tá com você!" 

Ayra por favor 

"...."
ME DEIXE SAIR! 

"....Isso é para seu bem" 

Então eu vi minha irmã caminhando para longe com o agente social, eu era o assassino eu matei meus pais e Ayra apenas me impediu de mata-la, me deixando para trás no hospício 

= FIM =

Nossa que clima tenso! Precisamos melhorar isso! Mas bem pessoal espero que tenham gostado!

Com muito love no kokoro

-Cherrie 

Música de inspiração: 



Créditos a: Lizz Robinett

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor