mouse

domingo, 14 de agosto de 2016

Capítulo 3

Obrigada a toda e qualquer pessoinha que fez oque eu encarecidamente pedi no ultimo post \^-^/, não se esqueçam de desejar aos seus pais um maravilhoso dia dos pais...eles merecem ^-^, agora sem mais delongas...

Eu comecei a pular freneticamente no chão do porão, ai percebi que meu pai estava sangrando, eu não sabia oque fazer! lá no porão não tinha nada pra primeiro socorros!  e agora?! eu tentei ver se o corte era profundo mas ai meu pai me interrompeu...

Faraó: Clarissa...pode usar seu poder de cura!

E-eu ter poderes de cura?! Nunca soube disso! Nem achava possível! Mais ai eu me lembrei..eu tinha a marca da constelação da cobra marcada em minha perna...Ela significava cura...E também era a única constelação que eu tinha em meu corpo...

Clarissa: M-mas como eu uso esse poder?! E-eu nunca tinha....

Faraó: Use a transição de poder é dê o seu poder pra mim, sua habilidade de cura também permite regeneração!

Clarissa: M-mas se eu fizer isso...eu perderei meus poderes pra sempre! tanto eu quanto você sabemos que uma vez que é usada a transição de poder...você não pode mais pega-lo de volta!

Faraó: E daí?! você irá me salvar!

Clarissa: E se eu não tiver poderes eu não serei apta ao trono! E isso significa que...A Clare terá que se casar no meu lugar...M-mesmo que eu não tenha vontade nenhuma de me casar...Clare ainda é muito nova pra isso...

Faraó: Filha...eu entendo que nem sempre eu fui um pai tão bom assim...a escolha é sua....eu me orgulho de todas as suas decisões...e agora...a beira da morte...eu posso ver quantas falhas eu cometi na vida...me desculpa...

Eu olhei para o céu por uma janela que tinha no porão...chorando...Eu não podia fazer isso com a Clare...Mas também não podia deixa-lo morrer...Porque significaria que até que eu casasse a minha mãe estaria no controle...E se ela estiver no controle ela não vai deixar eu casar, e vai governar sem precedentes! 

Dizem que as constelações ainda estão no céu de dia... Se eu me concentrar eu posso achar um jeito de usar essa habilidade...e assim eu fiz...doía muito? Sim doía...Mas eu finalmente consegui achar um jeito.

Eu tentei curar meu pai mas...Ele já tinha ido...Eu demorei de mais...

Clarissa: FOCO CLARISSA! Dizia eu batendo no meu rosto, mesmo que o trono agora seja por direito de minha mãe Beatrix, eu iria recuperar o reino!

Continua....

Lembrando que: Essa historia foi criada por mim e pela Bears! Ela só não pode postar hoje pois nos não conseguimos  nos comunicar pra criar o capítulo! e como eu quem fiz os 2 primeiros capítulos, ela poderia não saber de algumas coisas secretas! Eu converti o "Faraó" Pro bem porque hoje é dia dos pais ^-^ não seria justo com o coitado.

Com muito love no coração....

-Cherrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor