mouse

domingo, 14 de agosto de 2016

Capítulo 4

Oi pessoinhas ^-^ aqui está mais um capítulo da nossa historinha!
Acordei presa dentro do calabouço...embora não adiantasse muito...Agora eu estava com raiva! Ninguém me nocauteia e sai andando! eu quebrei as correntes e a grade, bati na cabeça de um ex-guarda e roubei sua espada, eu podia ser zoeira mas agora eu tava com raiva! E uma das regras do mundo é nunca deixar uma baixinha com raiva!

Guarda: Beatrix-sama!!!

Bati no guarda e o coloquei no chão

Clare: ONDE TÁ MINHA IRMÃ SEU INÚTIL?!

Guarda: E-está no porão! 

Tudo bem eu vou arrombar a porta...3...2....1

Vou arrombar a porta...3..2..........1.......ATACAR! Quando arrombei a cabeça de Clarissa e a minha se bateram...doeu de mais >~< 

Clarissa: Ai sua doida! 

Clare: Onde tá o pai?

Clarissa: E-ele...se....foi

Com aquelas frases senti meu corpo pesar...Não acreditava naquilo...antes que percebesse eu estava chorando....

Gostou? Então comente sugestões! 

Com muito love no coração...

-Cherrie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor