mouse

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Historinhas \ ^-^ / capítulo 2

Pessoinhas eu vou postar duas historinhas!Exemplo: Eu posto uma vez e logo depois eu posto de novo ok? Vamos logo acabar com esse suspense!

CAPÍTULO 2 

Tava ali ;-; pensando na vida ;-; até que um unicórnio  zoador entra na velocidade da luz no meu quarto.

Clare: Que tédio ;-; Eu preciso zoar alguém pra abastecer meu estoque de arco-iris! Disse eu  enquanto pegava um monte de molho de pimenta e jogando em cima da minha irmã.


Clarissa: VOCÊ ME PAGA CRIATURINHA! Comecei a jogar travesseiros nela, ai o chão começou a tremer ferrou ;-; a Clare ficou brava ;-; 

Clare: Eu não vou perder! Eu tenho o poder! Da zoeira :3 

Passamos algumas horas jogando travesseiros uma na outra, até me fez esquecer um pouco a depressão, mas ai eu me lembrei, e roubei uma especiaria chamada chocolate, e passei a noite toda comendo até que adormeci.

**Uma semana depois**

Narradora: Uma semana se passou, e o plano de Beatrix seria realizado hoje...

Peguei uma carona com um barco enviando coisas para o casamento que seria na Grécia, assim que cheguei lá puxei uma adaga de minha mochila, mas quando vi o rei lá percebi: Clarissa estaria sacrificando sua felicidade para impedir guerras e eu estaria apenas anunciando uma...Eu resolvi voltar para o Egito, as 4:50 da manhã eu matei um leão e joguei o sangue no rio nilo, quando eu terminei Beatrix chegou...

Vejo o sangue no rio e resolvi perguntar a ele: Beatrix: E ai cade o corpo?

Erikih: Afundou no rio, o cara era pesado pra caramba '-' 

Eu resolvi aceitar, realmente o velho era muito gordo, fui dormir.

                              *Horas mais tarde*

Eu tenho tanta pena da Clarissa, hoje é o casamento arranjado dela, a família toda irá para a Grécia, e quando eu chegar lá eu irei encontrar a pior pessoa: Cláudio Winty, para amenizar a dor da Clarissa eu roubei uns chocolates e fui pro quarto dela, passamos o resto da manhã inteira comendo chocolate e nos arrumando pro casamento, meu vestido era: um vestido azul longo, com mangas, e detalhes cor de prata, até que nosso pai quebrou o clima ;-; 

 Faraó: Desçam e vão para o barco vocês duas! 

Atrás dele estava minha mãe, com a cara de que alguma coisa tivesse dado errado, antes que nos pudéssemos perceber ela esfaqueou meu pai! e uma equipe de ex-guardas expulsos por heresia logo apareceu atrás dela, um deles bateu na minha cabeça com força, e eu não vi nem lembrei mais nada d mas agora eu to brava! eu vou acabar com a raça de todo mundo! logo depois de pensar nisso eu apaguei.

Beatrix: Vocês! Disse apontando para um grupo de guardas. Levem a Clare para os calabouços e a deixem dormindo, e vocês! Disse apontando para outro grupo. Levem o rei e minha filha para o porão, ou melhor o ex-rei!

Fiquei indignada minha própria mãe me machucando e machucando ao meu pai...mas o lado bom disso é...EU NÃO VOU ME CASAR!! Olá vida de solteira ' 3 ' .


Continua...

Gostaram? Se sim comentem! Com muito love no coração...

-Cherrie 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor