mouse

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Galera me ajudem!!!!! ATENÇÃO!!!

                                                       Gente vocês lembram de hoje que eu postei aquela nutella gigante? Pois é eu A-DO-RE-I fazer então eu queria saber se vocês queriam ver mais poque tipo se vocês quisessem ver mais deixasse sugestões para eu fazer. Tipo algum personagem, nome de filme sei lá qualquer tema deixe ai nos comentários que eu irei ler e tentar fazer o que vocês pedirem pode virar uma coisa nova do blog tipo:A  arte de cor de fundo do texto.Vocês também podem fazer também e mandar as fotos para nossa pagina a mais criativa eu posto o link para vocês postarem e eu ver é esse. Deixem nos cometarios quais vocês querem que eu faça e o seu desenho no link abaixo:
                       https://plus.google.com/u/0/communities/116225566983410810424                               

                                                                                                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor