mouse

sábado, 13 de agosto de 2016

Gente me ajudem!

Pessoinhas eu gostaria de pedir pra vocês um favor >w< eu juro não demora nem um minuto pra vocês cumprirem esse favor, e eu tenho certeza que eu e todas as ADMs ficariam muuuito gratas se vocês fizerem isso.

O favor que eu quero é: Nos sigam! como assim? No blogger! tudo que você precisa ter é uma conta do Google +.

Aqui um tutorial de como vocês podem nos seguir: 


Vocês vão pra esse link:


                             https://www.blogger.com/home


Depois vocês verão a opção lista de leitura e o botão "Adicionar":

                                            


Logo depois que você clicar lá ira aparecer isso:

                                                              




Vocês irão colocar a URL do blog nesse espacinho:




E depois é só clicar em seguir, e pronto! Pessoinhas eu e as outras ADMs esperamos que vocês nos sigam, pois precisamos ter uma ideia de quantas pessoas tem nos lendo, com muito love no coração...


-Cherrie                                                                                                                                                               








                                                                         
Por favor *-* 










                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor