mouse

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

                     Oi nutellinhos!!!! Eu sou a nova integrante a Sushi!Eu vou postar assuntos aleatórios tipo qualquer coisa. Pode ser: Brigas da net, filmes e ou seres que já assisti, musicas, jogos e entre outras coisas a mais também posso postar quando as meninas não poderem por falta de net e outras coisas. Enfim talvez saia um novo post meu ainda hoje sobre uma serie que estou assistindo é um anime ou de outra ideia nova que vai ser surpresa talvez seja hoje se n for, é amanhã. Mas enfim estou feliz em está no Clube da nutelinha a e já ia me esquecendo eu fiz esse POTE DE NUTELLA GIGANTE  pra vocês porque eu sou nova e queria fazer algo legal pra agradar vocês e um ultimo aviso:Sempre nos meus posts vai ter uma mini nutella no cato superior esquerdo( no canto onde está aquela parte verde, mais ou menos ali). Mas enfim beijos de nutella pra vocês e eu fui.:D
~Sushi                                                                                                                                                    
                                                                                                           
                                                                                                         
                                                                                                   
                                                                                        
                                                                                   

                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
                                                                                                                                                                   


                              Era assim que iria ficar o pote de nutella mas quando eu mando o coisa sai do lugar ai eu resolvi tirar uma foto pra vcs verem melhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor