mouse

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Historinha \^-^/

Oi pessoinhas, como as tirinhas não deram muito certo ( to com falta de arco-iris no cérebro ; - ; ) eu e a Bears elaboramos uma historinha juntas! Primeiro...os personagens! OBS: Os personagens estão no antigo Egito e na antiga Grécia, por isso as roupas podem não ser as mesmas, apenas alguns personagens irão aparecer aqui ok?


Clarissa Hiteri: Clarissa é a filha mais velha do faraó do Egito, ela está prometida a o primeiro filho do imperador da Grécia, tem o poder de prever as coisas observando as constelações.

                                      

Clare Hiteri: Segunda filha do faraó, ela é uma guerreira porém muito zoeira, tem o poder de destruir tudo que quiser e causar desastres naturais, apesar da aparência fofa ( a roupa não é a mesma).


                                                  



Elderi Winty: Filho do imperador da Grécia, é muito ambicioso e possessivo, tem o poder de invocar dois tipos de espadas: uma katana de prata, e uma espada de ouro, e ama cobras.                                                                                                                                        



Cláudio Winty: É meio covarde, ama a Clare (mesmo que ela não compartilhe nem 1% desse sentimento), Ele tem magia de leitura de mentes, e tem um olho amarelo por causa disso, mas não se deixe enganar pela sua aparência, pois ele te um lado mal e sadista.                                                                                        

        


Pessoinhas, as frases coloridas da cor de cada personagem, significa que ele está realizando uma ação ou falando nesse momento.                                                                                                                                
                                                                
                                             CAPÍTULO 1                                            
Acordei como se eu dormisse com um monte de unicórnios no final do arco-iris, quando vi ainda era de noite, então achei melhor tentar tirar alguma previsão dos astros, eu via a constelação da ursa maior, a marca da mesma foi para a minhas costas, e eu chorei quando soube...meu casamento arranjado seria daqui a uma semana, deitei novamente e dormi até o amanhecer...quando acordo com uma criatura agoniando meu juízo, essa criatura era minha irmã: Clare

Clare: Acorda criatura!!! Disse eu enquanto batia duas peças de metal uma na outra.

Clarissa: Não tô afim de ver a vida hoje ; - ; disse eu colocando um travesseiro na minha cara.

Clare: Entrou em depressão? '-' oque você precisa é uma explosão de arco-iris! Disse eu pulando em cima dela e batendo na cara dela com o travesseiro.

Clarissa: TÁ DOIDA?! Putz eu dei um grito tão alto que acho que até no céu ouviram.

Clare: Alguém ta de TPM '-' , sim eu vim aqui porque o pai disse que queria te ver, até mais tarde sua doida varrida   ' 3 ' . 


Tá aí  ;-; minha vida iria acabar na próxima semana ;-; , me direcionei para o salão do trono, quando cheguei lá vi o rosto que menos queria ver, o rosto de meu noivo: Elderi Winty.

Faraó: Minha filha, eu irei resumir logo: Você vai se casar com esse homem para evitar guerras, entendido?!

Clarissa: S-sim...Eu não podia falar mais nada, fazer mais nada, eu tenho que me despedir do único homem que eu amo...meu amigo de infância: Erikih. 

Erikih era um plebeu, meu melhor amigo e meu único amor... Eu cheguei lá e não vi Erikih, voltei para casa triste e enfiei minha cara no travesseiro.

          
                                   **Em algum lugar no Egito**

Eu ouvi uma fofoca dizendo que minha amiga Clarissa e meu único amor, estava prometida a outro...fui a o caminho do castelo e ouvi um choro...Era a rainha Beatrix.

Eu estava chorando até que vi Erikih o amigo de infância de minha filha mais velha Clarissa...eu vou tomar proveito da inocência dele para cumprir meus planos...

       Beatrix: Erikih por favor me ajude! E-eu sempre fui contra o casamento de Clarissa, eu quero que ela fique solteira tanto quanto você, Eu tenho um plano mas não posso realiza-lo pois não posso sair do Egito, me ajuda? Se você me ajudar...eu lhe prometo a mão de Clarissa

Erikih:  Oque quer que eu faça? Podia estar exitante sobre isso, mas podia fazer qualquer coisa para casar com Clarissa pois eu a amava, e sabia que ela me amava também...

Beatrix me explicou o plano, que era: Eu mataria o imperador grego um dia antes do casamento, e derramaria seu sangue no rio nilo as 5:00 da manhã.


       Continua....


E ai pessoinhas! Gostaram? Esse e os outros capítulos serão elaborados por mim e pela Bears! Com muito love no coração...

-Cherrie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor