mouse

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A restrição

Era hoje o grande dia eu iria pular o murro porque não dava para passar pela porta se não ele ia me pegar dai eu fiquei "beleza preciso pular, ta mas tem torres vigias"  exatamente eu tinha que além de pular o murro sem fazer barulho, sem ninguém ver ainda me preocupando com essas torres malditas de vigias e então na minha cabeça eu tinha feito um plano de alguns passos:  

  1. : Eu jogaria uma bolinha que batesse nas coisas para eles se distraírem
  2. : Dai eles iriam olhar e o rei ira ser chamado para um canto da barreira
  3. : Enquanto estava todo o mundo tentando descobrir o que era o barulho eu saia pelo outro lado da barreira 
  4. : Eu descobriria o que tem depois da barreira
 Só que não foi isso que aconteceu, sim eu joguei a bola e sim eles se distraíram e sim o rei foi chamado mas não deu muito certo. Assim que eu joguei a bola eu sai correndo, mas eles não escutaram só a bola também me escutaram saindo de lá e disseram:
 - Foi dali vamos rápido antes que ele fuja
E eu pensei cara lascou em que encrenca eu me meti, dai eu só continuei correndo ate achar uma saída de parkour, estava em cima das árvores então era fácil e outra eles nunca sobem nas árvores então para que me preocupar tanto? E depois que eu pensei isso só escutei uma coisa caindo em cima da árvore de traz cara ERAM OS GUARDAS eu entrei em desespero comecei a correr mais e mais mas finalmente depois de quase esta morta de cansaço eu acho uma saída de parkour fiquei feliz por isso apressei mais o passo e despistei eles então subi em uma corda que tinha lá e escalei. Finalmente cheguei no topo, cai do outro lado eme escondi, estava com a respiração ofegante mas não podia está então controlei-lá.
Eu achava que eles iriam desistir de perseguir, na visão deles, sei lá quem mas não eles pularam também e eu ouvi uma lenda que eles estavam contando que ... CONTINUA
Nossa que história picante o que vai acontecer? Será que ela vai morrer será que não? Será que ela verá algo ou voltará para casa com medo de ser pega? Veja no próximo capitulo da historia "A restrição"
~Sushi



[OBS: Os números ficaram bugados pois o post inicial foi feito por mim mas editado pela ADM Cherrie, e ela não conseguiu editar eles para rosa então é só isso mesmo!] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor