mouse

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Brasil x Bolívia

Oi pessoas,aqui é a Catty, e hj eu vou falar de uma coisa que me deixou mt triste essa quinta.

Como várias pessoas sabem, ontem foi o jogo do Brasil x Bolívia lá em Natal, na Arena das Dunas, e como eu acho q vcs sabem, terminou de cinco á zero para o Brasil. Sim, foi um jogo bom para o meu país, mas com certeza não foi um bom jogo para a Bolívia, que não fez nenhum gol, e ainda foi vaiada pela torcida várias vezes; e foi exatamente isso que me deixou chateada: a falta de respeito com o adversário. Nós, os brasileiros, somos conhecidos pelo carinho e por sermos bons anfitriões aos nossos convidados. Mas ai que entra a minha pergunta: O que q custa ter um pouco de respeito ao adversário e espirito esportivo? NADA! A vaia é um tipo de ofensa ao time, pra quem não sabe; por que trata-los assim? Mesmo que eles já tenham feito isso com a gente, do que adianta tratar o outro mal só porque eles nos trataram assim? Se fosse eu jogando, eu ficaria eternamente chateada com todas essas vaias e xingamentos, como "vai morrer na série D"(mesmo que eu não saiba se isso foi mesmo para a Bolívia). Eu fui uma das 30.013 pessoas presentes no jogo, viajei de mt longe para escutar as vaias do povo brasileiro!? Por favor pessoal, pensem nessas atitudes, e talvez, pelo menos o Brasil, se torne um lugar melhor para se viver.


Espero que todos vcs pensem nisso, e que tenham uma noite peluda! =^-^=

obs: spero q esse post não seja polêmico; obg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor