mouse

terça-feira, 25 de outubro de 2016

A restrição

Assim que ela disse isso Larissa descobriu que os unicórnios tinham sido mortos por alguém que seria uns pelo pessoal do outro lado da barreira, que seria de onde eu vim, e também pelo Jonas e então ela se encheu de ódio e começou a socar o chão e então eu disse:
-Qual é sua certeza que foi ele e o pessoal do outro lado do murro Larissa?
-Sabe você não viu ele ainda mas ele usa casaco, cabelo preto, usa uma corrente com uns pingentes, eu nunca entendi porque mas ok e tem um pouco do cabelo dele aqui e o pessoal do outro lado é porque eu vejo que eles matam mesmo e é normal mas cara ELE MATOU QUE ÓDIO!!! E eu também nem posso invocar mais com o meu poder porque tem de ser cocô de unicórnio natural e não de magia se não, não funciona. dai eu perguntei:
-Mas por que você quer tanto essa poção?
-Digamos que ela vai me ajudar muito na minha vida...
-Legal que bom que não é para o mal de ninguém!
-Lari se você quiser pode pegar um pouco de cocôs dos meus unicórnios eu crio eles lá na minha casa a Samanta falou
-Nossa valeu mesmo vamos para lá agora. A Larissa ficou feliz com isso, e seguimos a viagem. Por lá achamos o Jonas ele parecia ser legal e é, ele é super simpático e divertido igual a todos que eu conheci até agora aqui, a Larissa nem viu ele pois queria pegar esse cocô logo mas eu e a Melissa fomos falar com ele:
-Oi Jonas essa daqui é a Alessandra a menina que a Larissa encontrou na verdade ela encontrou a Larissa enfim é complicado explicar  
-Oi Alessandra, Larissa deve ter falado sobre mim pra você, mas ei eu já te vi em algum lugar...
-Acho que também vi você em algum lugar e você também Melissa, eu disse
-É verdade..., VOCÊ É A GAROTA DO OUTRO LADO! 
-É MESMO É ELA MESMO QUE SAUDADE!
-PERA SÃO VOCÊS EU NÃO ACREDITO!!! E a gente ficou conversando muito foi perfeito mas dai Larissa e Samanta saíram da casa e Larissa gritou:
-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO CONVERSANDO COM ESSE CAPETA DOS INFERNOS???!!!
Melissa disse:
-Calma a gente só ta conversando 
-NÃO QUERO SABER AAAA MORRE SATAN. Dai ela fez um triangulo no chão Samanta e Melissa disseram em quase um coral:
-MENINA EU SEI QUE ELE DEU MANCADA COM VOCÊ MAS NÃO PRECISA FAZER ISSO!
Dai elas apagaram o triangulo e ele disse:
-Isso não funciona e nunca vai funcionar em mim falou galera. Ele disse indo embora dai eu peguntei qual era o problema de conversar com ele e Larissa disse: ... CONTINUA
Ga-le-ra qual será o problema em conversar com o Jonas? E de onde será que o Jonas, a Melissa e a Alessandra se conhecem? Descubra no próximo capitulo de A restrição ( Obs: eu aumentei a história comparado com o que eu postava por exemplo eu postava um capitulo com 10 linhas e nesse eu postei com  20 não demorou mais para fazer eu demorei a postar pois estava sem tempo e outra eu posto só de vez em quando e não sempre se bem que teve um tempo que eu postei todo o dia mas foi só capítulos de A restrição mas enfim eu vou tentar ficar postando todo o dia não é de certeza que eu vou conseguir até porque eu tenho um trabalho importantíssimo do colégio e uma festa para ir e não sei se vai dar mas vou tentar enfim e só isso)
~Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor