mouse

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A restrição

 Ele disse indo embora dai eu peguntei qual era o problema de conversar com ele e Larissa disse:
-Nada é que ele é chato
-Eu não acho- eu disse
-Eu também não acho, disse Melissa com Samanta em coral, Larissa ficou olhando para a gente com uma cara de ódio, Samanta e Melissa sabia o porque, eu fiquei olhando com cara de confusa. Depois disso eu falei para a Melissa e o Jones que a gente ia se encontrar no "nosso lugar", depois que ele saiu a Larissa pediu para ir com a gente, quando a gente for, mas eu disse que não porque se não eles iam brigar e o "nosso lugar" não pode brigar nesse lugar ela ficou com um pouco com raiva e insistiu demais, mas a Melissa disse que era melhor ela ir ate porque ela podia se reconciliar com ele, eu sussurrei para Melissa:
-Ta bom ela vai mas se eles brigarem e ela chorar ou se chatear, porque Jonas me contou o porque que ela tem raiva dele, eu vou mandar ela para fora por causa dos guardas do outro lado então vê se deixa ela de boas, ela só respondeu beleza. A noite chegou, como eu queria ir para o lugar sagrado , e ainda bem que a gente combinou de ir para lá de noite na hora em que Samanta e Larissa estavam pegando o cocô, e então eu disse a Larissa que Jonas disse que não podia mais ir, ela disse que era até melhor e pediu para levar ela lá, eu disse que a gente não i, mas eu ia com Melissa porque ia dormir na casa dela, daí Larissa perguntou o porque que eu não dormia na casa de Sofia, eu disse que era por causa que eu conhecia melhor Melissa das três então tinha que dormir na casa de quem eu conhecia, daí ela disse eu também posso dormir lá Melissa? Eu olhei para Melissa com cara tipo não deixa daí ela disse que não tinha como ela já estava fazendo um esforço em me levar e outra ela tinha uma casa até mais segura do que a dela, e Larissa perguntou o porque de ela está fazendo um esforço, Melissa respondeu que não pode levar muita gente para casa dela por causa do irmão e Larissa disse beleza boa noite para vocês. Todas nós nos despedimos e fomos para a casa de Melissa eu disse que a gente tinha que ir para o "nosso lugar" logo porque a hora estava muito próxima ela disse para a gente entrar e ficar pelo menos 30 minutos porque podia ser que a Larissa tenha nos seguido. Ficamos esse tempo e num é que ela tinha seguido mesmo? Enfim depois que ela foi embora e se afastou muito a gente foi saindo pelos fundos devagar e sutilmente com disfarces. Chegando lá vimos ele e fiz uma simples pergunta: CONTINUA...
GALERA MDS QUE EPICO ainda tem perguntas ecoando nas nossas cabeças tipo que canto é esse? Que pergunta é essa? Será que a Larissa está la? O que vai acontecer? Descubra no proximo capitulo de A restrição     

Um comentário:

Translate-Tradutor-Traductor