mouse

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A restrição

  Eu achava que eles iriam desistir de perseguir, na visão deles, sei lá quem mas não eles pularam também e eu ouvi uma lenda que eles estavam contando que todas as pessoas que foram lá antes dessa lei ser criada, no caso antes de 1964, muitos morriam, tinham ilusões, perdiam um braço, bem várias coisas de ruim eu pensei " acho que é mentira só a parte de morrer deve ser verdade mas eu não tenho medo de morrer" e assim que eu terminei de pensar isso eles pularam lá de cima e ficaram procurando como os cães loucos então eu fui, sem fazer barulho dessa vez, procurar uma caverna ou outro lugar bom para me esconder. Sai de perto da barreira e vi um campo, nesse campo tinha uma pedra sozinha eu fui lá e achei um ótimo luga para poder me deitar e relaxar então coloquei minha cabeça na pedra e de repente o chão do lado oposto o chão começou a se abrir pensei " ótimo um lugar para me esconder!" entrei lá. Quando eu entrei o lugar era escuro com um monte de triângulos com pontos ou olhos no meio e o numero 23 repetido vária e vária vezes pelo corredor que parecia sem fim, no final uma luz mais forte do que as tochas fui até lá , tinha uma menina  lá, fui puxar um assunto com ela:
 - O-o-oi você ta bem?
 - Solidão, tristeza e eu vou pular aqui... a e...oi menina como te chamam?
 - A me chamam de Aventureira, mas meu nome é Alessandra e você qual é seu nome?
 - Bem me chamam de de tristeza, depressão,menina das trevas o só trevas mas meu nome mesmo é Larissa
 -Legal, mas ei você quer ser minha guia turística para esse lado da grande barreira?
 -Claro, não tem nada para fazer mesmo, ou era isso ou era brincar de ser um lixo
 -Ta legal...?
 -Bem vamos eu precisava sair mesmo daqui, preciso pegar pó de fada, cocô de unicórnio e veruga de bruxa
 -Ok então vamos
E então finalmente nós viramos amigas e saímos pelo mundo traz de aventura e de ingredientes, saímos de lá por outro lado que dava direto em uma cachoeira ela me contou que é aqui que ela chora por causa... CONTINUA
Galera me diz por que ela chora? será que é por alguma coisa? Será que é por alguém? Descubra no próximo capitulo de " A restrição"
~Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor