mouse

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Especial de Halloween

Tik-Tok, parece que a hora chegou não é mesmo? Hora de mostra-lhes o especial de Halloween.

Me chamo Pumpkin Cherrie, e hoje irei mostra-lhes meus contos de Halloween....E algumas curiosidades~ 

'"Gostosuras ou Travessuras" 'Você sabe de onde surgiu? Surgiu de uma cultura onde os aldeões ofereciam doces como oferendas para que espíritos do mal não se aproximassem'

"Naquela noite o grupo de crianças se aproximava mansamente através  da cidade, uma fantasiada de fada, outra de fantasma, outra de zumbi, outra de amendoim e a última de geleia ,elas iam para o evento de seu restaurante favorito, quem saberia do que aconteceria lá? Ninguém, elas iam calmamente pelo restaurante de animatronicos.

Até que elas viram uma figura, vestida de roxo, provavelmente uma fantasia, mas pra que uma fantasia para um adulto? Eles, inocentes, seguiram a figura pela penumbra do restaurante, em uma sala 'Somente para funcionários' .

Na manhã seguinte nada das crianças, a policia ficou alarmada, poucos dias, receberam uma denuncia de um cheiro repugnante no restaurante, com uma investigação profunda, nunca encontraram nada, mas eu sei onde meus colegas estão, sim, eles estão sempre com migo, afinal....É por isso que ninguém quer passar cinco noites conosco...Não é mesmo....? .....Como eu sei disso? Ha.....EU SEMPRE ESTIVE LÁ! AFINAL FUI O PRIMEIRO, parece que doces não serviram para esse espirito maligno não é mesmo?'

Ok, ok, Obrigado pela sua participação especial GF, esse foi meu migo GF, ele não tem blog, mas é foi isso, agora uma curiosidade....


Acredita-se que muitas das tradições do Halloween originaram-se do antigo festival celta da colheita, o Samhain, e que esta festividade gaélica foi cristianizada pela Igreja primitiva.O Samhain e outras festas também podem ter tido raízes pagãs. Alguns, no entanto, apoiam a visão de que o Halloween começou independentemente do Samhain e tem raízes cristãs.
Entre as atividades de Halloween mais comuns, estão festas a fantasia, praticar "doce ou travessura", decorar a casa, fazer lanternas de abóbora, fogueiras, jogos de adivinhação, ir em atrações "assombradas", contar histórias assustadoras e assistir filmes de terror. Em muitas partes do mundo, as vigílias religiosas cristãs de Halloween, como frequentar os cultos da igreja e acender velas nos túmulos dos mortos, permanecem populares,embora em outros lugares é seja uma celebração mais comercial e secular.Alguns cristãos historicamente se abstém de carne no Dia das Bruxas.

Foi isso desculpa pelo atraso, e desculpa se o GF, te assustou, ele anda meio solitário, por isso eu trouxe ele....

Doces e Travessuras....

-Pumpkin Cherrie





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor