mouse

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A restrição

        E então finalmente nós viramos amigas e saímos pelo mundo traz de aventura e de ingredientes, saímos de lá por outro lado que dava direto em uma cachoeira ela me contou que é aqui que ela chora por causa de uma pessoa o Jonas, ela me disse que achava o Jonas legal mas ele não queria nem falar direito com ela, ela não me disse o porque mesmo assim senti dó dela e disse que quando eu encontrasse ele eu ia perguntar porque ele não queria ser amigo dela, e ela estava como seu gato preto, a gente continuou andando para conhecer mais e foi ai que eu vi umas das amigas dela a Melissa. Ela parecia ser legal e disse que tinha acabado de falar com ele mas não trouxe nada de noticia e perguntou quem eu era e ela respondeu:
 -A é só a unica menina que descobriu onde é minha casa escondida e solitária e...
Quando ela ia começar a disser que queria se matar e taus, Melissa disse:
 -Ta bom, ta bom calma          
Logo em seguida chegou uma amiga das duas que o nome dela era Samanta parece que ela ajudava a Larissa com a depressão e essas coisas porque ela chegou e a tristeza estava com depressão foi só falar um poco com Samanta que ela ficou super feliz chega me assustei. Enfim depois disso nós 4 e o gato dela fomos atrás dos ingredientes, chegamos no primeiro ingrediente que era o pó de fada, fomos em um lugar super brilhante e feliz mas dai a  Larissa se sentou no chão desenhou um triângulo e gritou 23, eu não intendi nada, eu só sei que uma das fadas morreram soltando todo o seu pó em cima do triângulo ela só fez pegar e ir embora dizendo:
 - Vamos logo embora antes que elas corram atrás da gente
Saímos sem fazer barulho e rápido e fomos para o segundo item da lista: o cocô de unicórnio. Fomos para as montanhas e escalamos mas não tinha mais unicórnios ela achou estranho e foi procurar como uma doida. Enquanto ela procurava eu tinha uma pergunta na minha cabeça: Para que seria essa poção? Será que é para fazer mal para alguém? Antes de perguntar para Larissa eu fui perguntar a Melissa e a Samanta para que era, as duas se olharam e disseram que podia ser para dois feitiços, pode ser para curar uma vila inteira ou para matar ou prejudicar uma pessoa só por muitos anos ou até pelo resto da vida.Assim que ela disse isso Larissa descobriu que os unicórnios tinham sido mortos por alguém que seria... CONTINUA
Caramba quem que matou os unicórnios?Será que foi a Melissa? o Jonas? A Samanta? Não sei descubra no próximo capitulo de A restrição
~Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor