mouse

domingo, 9 de outubro de 2016

A restrição

RELATÓRIO 5731, SEÇÃO 345-B, DISTRITO 15, PARAGRAFO 7:
Como esse relatório deixo claro que a partir de hoje 11 de agosto de 1964 ninguém deste lugar chamado monte da paz pode ir embora para a segurança as únicas pessoas que podem ir embora são: O rei, os seus cavaleiros e mais quem o rei quiser chamar com isso todos os relatos são trazidos ao povo do monte e não eve ser questionado 

   Era isso que as regras disseram: ninguém pode sair,, mas será que pode entrar, pode dar um molhada lá fora?, pode pedir ao rei para sair só? Não sei eram duvidas que ficavam na minha pequena cabeça de menina então tomei coragem e atitude de falar com o rei sobre isso, minha mãe nem meu pai não gostavam disso achavam que eu ia morrer, mas quando eles saíram para trabalhar nas feiras eu fui lá andei muito, mas finalmente, de 8:30 da manhã (eu tinha saído de 7:00 horas de casa) fiz exatamente essas perguntas e ele respondeu em sequência... bem eu acho. Ele respondeu assim: 

    -Não, não, poder pode mas vocês não vai e você é muito nova para isso
Eu fiquei em choque, mas disse uma palavra que pega todo o mundo de jeito:
    -Mas... Por que?
Ele olhou para mim com uma cara de reprovação e disse:
    -Eu sou o rei, eu que mando aqui, se eu digo que não é porque não  
Eu disse simplesmente" ok" e voltei para casa até porque meus pais estavam perto de vim dai eu pensei: 
" Esse reino é muito grande, a possibilidade de ele me ver saindo é minima então acho que  eu vou sair e ver o que tem eu não acredito nesses cavaleiros" arrumei minhas coisas coloquei em uma mochila e fui quando eu ia abrir a porta para iniciar o meu plano pensei:
 " Poxa, meus pais iram ficar preocupados como eu vou sem eles quererem me procurar e se preocupar muito? Um... Já sei tem os escoteiros do monte! Eu posso disser que eu vou entrar e como iniciação, eles vão explorar a vila e tem que ser sem os pais daí eles vão deixar, beleza vou esperar eles"   Daí eles chegaram e como eu tinha suspeitado eles deixaram de boas, disse que era amanhã cedo ,disse também que iria demorar muito tempo e que eu já tinha arrumado minha mala
  Era hoje o grande dia...  CONTINUA

Eai galera gostaram da história? Ficou dahora vai enfim eu vou preparar já o segundo capitulo que vai ser legal demais enfim então é isso   (galera comentem se vocês gostaram ou não)
 ~Sushi

Um comentário:

Translate-Tradutor-Traductor