mouse

terça-feira, 1 de novembro de 2016

A restrição

Chegando lá vimos ele e fiz uma simples pergunta: 
-Qual é o problema que você tem com a Larissa? Por que vocês ficam 23 horas brigando? as outras 1 hora você esta aqui com a gente...
- Não sei o que foi um dia da vida a gente estava de boas ai de repente ela disse que eu era chato e essa coisa
-A eu sei o que foi Jonas lembra daquele dia que você disse que ela era chata e essas coisas? vai dizer que não lembra?
-Lembro mas eu disse de brincadeira, enfim é um lugar sagrado aqui não vamos falar sobre essas coisas. Depois disso ficamos conversando coisas aleatórias da vida, e haja aleatoriedade, e Jonas disse uma coisa interessante para a gente
-Sabem por que a magia da Larissa não me afeta? É por causa desse cordão que eu uso no pescoço, sem ele estaria perdido. Assim que ele disse isso a Larissa estava em baixo, a gente estava em cima da muralha, mas pela cara dela ela não tinha escutado o que Jonas disse, e então paramos de falar e saímos, e eu também precisava sair mesmo porque o lugar que a gente esta na muralha era perto da minha casa e minha mãe estava lá então sai correndo e fomos para a casa de Melissa.  A gente dormiu e assim que oi dia amanheceu Larissa estava na porta da casa de Melissa dissendo
-O meninas dorminhocas acordem parecem que dormiu de 10 horas da noite eu em!
-Calma estamos tomando banho! Gritou Melissa e ela completou, Acho que ela escutou tudo o que a gente disse ontem será eu não sei estou com medo Alessandra!
-Relaxa pelo o que eu vi da cara dela, ela não ouviu nada , Na mesma hora Larissa gritou la fora
-A E SE VOCÊS ESTÃO FALANDO DE ONTEM EU OUVI E OUTRA NÃO PRECISAMOS CORRER ATRAS DAS COISAS JÁ POSSO MATAR ELE VALEU FALOU E NOIS TCHAU. Lascou foi só isso que eu conseguia pensar e agora mas eu acho que ela não ia fazer isso nem ela é muito boa mas ela é depressiva e parece que é por causa dele... mas ela não seria capaz de matar ele bem vou perguntar a melissa
- Melissa,Larissa seria capaz de matar Jonas? Não né? Melissa me olhava com uma cara de quem me dizia que ela mataria mas eu não acreditava. Dai fomos para a casa de Samanta, lá tinha Larissa e ela disse :
-Ei lembra quando eu disse que escutei vocês falando ontem? Pois é eu menti na verdade eu não ouvir nada eu disse só para brincar. Eu pensei que fosse mentira mas não posso fazer nada. Depois disso a gente saiu e fomos encontrar Jonas dai Larissa disse: ... CONTINUA ...
Eai galera o que ela disse galera? Gostaram? Foi muito dahora fazer esse post principalmente porque eu fiz com a Caty ficou dahora demais então obrigada Caty por ter me ajudado mas acho que eu vou fazer o proximo capitulo sozinha enfim esperem o proximo capitulo de A restrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor