mouse

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A restrição

Depois Melissa descobriu que vinha do chão e disse
- Alessandra, escuta isso, está vindo do chão e está chamando seu nome 
-Vamos cavar vai! Peguei minhas mão e comecei a tirar a terra, e a Melissa estava me ajudando quando abrimos o buraco lá estava JONAS! EU FIQUEI TIPO O QUE? E então eu falei 
-O QUE? VOCÊ É IMORTAL?
-Relaxa meninas eu nunca morri, lembra quando estava com as fumaças? Eu peguei a fumaça preta, que era quente, e coloquei no chão e eu consegui escavar o chão por causa da fumaça preta
-Ta mas, como você conseguiu enganar o Bill?
-Eu simplesmente fui para outra dimensão porque quando a Larissa tirou o meu cordão ela deixou perto de mim na batalha e eu peguei ele e me teletransportei e então nessa dimensão eu tinha morrido mas na dimensão dele não, depois só fiz esperar um tempo e depois surgi aqui
-Você sabia que você fez? Você fez a Larissa ser a serva do Bill
-Ta mas... 

  1. Ela fez o pacto com ele porque quis
  2. Ela pode reivindicar os seus direitos do pacto
  3. Ela quis me matar porque sim 
  4. E isso é só no outro mundo 
  5. Eu não tenho culpa de nada...
Quer que eu continue?
-Realmente é verdade Melissa
-Serio que vocês vão deixar ela ser serva?
-Cara Jonas disse que ela pode falar com o Bill e disser que ele não cumpriu a parte dele e o acordo esta desfeito 
-MAS ELA NÃO SABE DISSO
-É só você disser a ela 
-O problema é que ela não tem coragem de falar com o Bill, ela ficou dentro do meu corpo para que eu falasse com ele por ela e ela que fez o pacto
-Ta mas vocês duas sabem que se Larissa fez o pacto e ela quem fez o acordo ela que tem que falar
-MAS ELA TEM VERGONHA!
-Tô nem ai eu já encontrei o Bill e eu sei que ele não aceita você desfazer o pacto porque ele pensa que você faz isso para derrubar a pessoa
-Pera quando você encontrou o Bill
-Bem longa história, e vou conta-lá pra vocês. Ele começou a contar que estava na casa dele, com toda a família CONTINUA... 
Galera onde será que o Jonas encontrou o Bill? Será que ele fez pacto com o Bill para Larissa morrer e não deu certo? Veja no próximo capitulo de A restrição
~Sushi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor