mouse

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A restrição

Dai nós fomos correndo atras dela, estávamos perto da barreira e escutamos os escoteiros e se eu não atravessa se o portão agora ela ia suspeitar e eu nunca mais poderia sair de casa, então fiquei paralisada, Jonas e Melissa perguntaram o que era que eu tinha e eu expliquei que no meu lado, os guardas não deixam a gente passar o muro e eu precisava voltar mais quando fosse possível eles dissera beleza e eu fui. Chegando lá eu vi os escoteiros e o mentor sabia que eu estava na caminhada sorte minha que ele só faz a chamada quando a gente chega em casa dai pude disser que eu estava presente, minha mãe me viu e disse:
-Eai filha como foi com os escoteiros? Você gostou? Se machucou?
-Mãe foi ótimo adorei e estou bem. Depois que eu disse isso vi uma pessoa em cima do muro quase entrando, era triste, vestia roupas pretas e estava desenhando um pequeno triângulo, Será que era ela? fui lá para descobrir. Chegando mais perto vi que era ela mesmo e então falei:
-Ei porque você está aqui sozinha? A Melissa e o Jonas estavam te procurando 
-E a Samanta? Não se importa comigo? E o Jonas ele está vivo?
-Não vi ela, não sei o que ela está fazendo e o Jonas conseguiu fugir da morte e contou a história de quando ele viu o Bill pela primeira vez enfim o que você ta fazendo aqui?
-Estou me escondo do Bill e do pessoal. Pera isso significa que o Bill não cumpriu a parte do trato dele e eu não vou ser mais escrava dele :D 
-Sim mas você tem que falar com ele 
-Isso é moleza. Ela repetiu os mesmos passos que todos, a diferença e que desa vez ela desenhou um pequeno Bill e o numero 23 do lado e disse TRATO DESFEITO, o Bill apareceu logo em seguida e disse:
-Calma garota como assim trato desfeito? Eu matei o Jonas você viu 
-Não matou, eu vi ele procurando ela com a Melissa como ele pode ter morrido? Eu disse
-COMO ASSIM? Aquele garoto é poderoso então se eu ... Bem menina trato desfeito eu não vou matar ele falou 
-O que você ta planejando Bill?
-Nada o que você precise saber e outra vai ser bom pra você eu prometo tchau
-Bem foi fácil... o que quer fazer agora?
-Vamos procurar o pessoal 
-Vamos eu sei onde eles estão. Eles estavam do outro lado, foi fácil de achar tudo estava tranquilo apenas por um porém LARISSA E JONAS CONTINUAM BRIGADO, eles ficaram discutindo com se estivessem em um campo de batalha mas acabou com muitas risadas e todos viraram amigos. Depois disso eu queria mostrar a minha casa pro pessoal, eu conhecia a de todos porque não conhecerem a minha? Apresentei meus novos amigos a minha mãe ela perguntou da onde eles vinharam eu disse que eles andavam do outro lado do muro, ela achou que era uma brincadeira e riu, eles não intenderam, é a vida. Mostrei minha casa e a vila depois disso ficamos em cima do muro bem de boas ate que chegou a Samanta chamamos ela pra sentar com a gente no pé do muro, ela aceitou. Passou-se um tempo a Samanta virou o capeta os olhos dela ficaram um todos preto e o outro todo branco, foi assustador ela começou a voar e a disser:
-JONAS, JONAS VENHA COMIGO JONAS, JONAS POR AQUI . O Jonas ignorou o que Samanta estava dizendo e continuou sentado dai Samanta disse:
-JONAS, JONAS SE VOCÊ NÃO FOR VOCÊ MORRE.Jonas ignorou mais uma vez, Samanta ficou com muita raiva que pegou uma força estrema num sei de onde e disse:
-SE VOCÊ NÃO VEM EU TE LEVO. Ela pegou Jonas pelas pernas, e sobrevoou a vila todos ficaram com medo e Samanta para piorar deixou a vila destruída e quase quebrava o muro, muitas pessoas desmaiaram inclusive minha mãe, fiquei triste e furiosa com ela, Melissa ficou de boas porque a unica pessoa que tinha perdido era Jonas mas ele era forte então pouco se importava, Larissa ficou um pouco triste, um pouco feliz vai entender né. Enfim só sei que depois de um tempo a Samanta apareceu do nosso lado desmaiada e então acordou dizendo:
-Oi galera estava organizando minhas poções por isso não vim antes o que aconteceu aqui?
-Você fez isso tudo
-Claro que não a unica coisa que eu fiz foi fazer um acordo com o Bill pra ele arrumar as poções mais rápido
-Ta mas o que você deveria dar pra ele?
-Meu corpo pra ele possuir temporariamente porque?
-VOCÊ É DOIDA? SABIA QUE POR SUA CULPA O JONAS ESTÁ EM ALGUM LUGAR QUE A GENTE NÃO SABE ONDE É?
-É E SEM CONTAR QUE O PESSOAL DA VILA ESTÃO BRAVOS COM A GENTE 
-VOCÊ FERROU COM TUDO 
-Calma gente foi sem querer eu sei uma coisa pra deter o Bill rápido vamos para a minha casa de poções. 
                                   EM QUANTO ISSO NO LUGAR SECRETO DO BILL:
-Jonas essa é a proposta você aceita?
-Qual seria a vantagem pra mim?
-Você vai ter poder  aqui e no outro mundo comigo. Que tal?
-Eu não sei que você esta me dando algo bom pra depois me usar
-Ta legal Jonas você é esperto então vou parar de fazer joguinhos mas achava que você gostaria de salvar seu irmão e suas amigas 
-Como assim? BILL O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ELES?
-Foi tão fácil descobrir sua fraqueza e outra seus pais estão por aqui olhe eles
-NÃO!  ELES TAMBÉM?! QUANDO ELES FIZERAM O PACTO?!
-Quando o pequeno filho deles morreu, ficaram muito triste e me evocaram para fazer um trato eu deixava eles feliz pelo resto da vida e eu pegava as almas deles quando morressem 
-E você fez a mesma coisa que fez com meu irmão?
-Não, era legal brincar de colocar coisas pra deixar eles felizes a diferença e que eu fiz com que você pensasse que eles estivessem mortos para não me atrapalhar e eles também nem se importaram com você mas se você aceitar esse trato salvarei todos eles e ainda deixarem você como o mais importante com muitos poderes, riquezas e tudo para no final ser meu ajudante? Você nem vai  precisar trabalhar como escravo, o que você vai perder? Nada então topa? O Jonas pensou muito e finalmente disse... CONTINUA
Galera o que será que ele respondeu? Sim? Não? Talvez? E as meninas vão conseguir achar ele? Vejam no próximo capitulo de A restrição. Galera vocês estão gostando? Porque eu estou adorando escrever essa história comentem o que vocês acham que vai acontecer e se vocês gostaram então é isso ate amanha
~Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor