mouse

sábado, 5 de novembro de 2016

A restrição

E ele disse:

-Ora, ora,  ora quem temos aqui não seria Larissa de Almeida Pereira parece que conseguimos não é mesmo? Agora está na hora vamos?

- Espera Bill eu quero ter a certeza de que ele morreu antes de cumprir o trato

-O que você que ver mais dele? Ela evaporou não tem como eu pegar o corpo e nem o sangue então nada de provar comcretas, cumpra logo se não eu faço ele ressuscitar 

-Não isso não ja estou cumprindo. Depois disso o triângulo desenhou a Larissa no chão ela ficou no meio e ele começou a disser:

-O TRATO SELESTIAL FOI CUMPRIDO AGORA QUANDO VOCÊ CHEGAR NO OUTRO MUNDO SERÁ MINHA SERVA! Uma luz saiu do chão e sugou todos os poderes dela e ela gritou. Depois disso o Bill pegou ela colocou nos braços da Samanta e disse:

-Valeu ai galera até algum dia que vocês ou alguém que vocês conhecem fazer pacto comigo Falou. E ele saiu super feliz,ficamos apavorizadas Samanta com uma cara congelada falou:

-Gente eu vou deixar ela na minha casa descansando porque acho que hoje foi agitado. Saiu Samanta com uma cara de paralisada com boca aberta e um olhar de desesperada. Aquele Bill foi tão aterorizante que eu e Melissa so fomos a preocupar de verdade que Jonas tinha morrido depois e uma meia hora, depois ficamos triste mas a culpa era dele pois ele quem disse mas ele não sabia que ela estava la então não sei. Mas passou se o tempo eu e Melissa la sentadas e escutamos barulhos achamos que era algum animal e fomos procurar não tinha animal perto. Depois Melissa descobriu que vinha do chão e disse... CONTINUA...
GENTE O QUE MELISSA DESCOBRIU? SERÁ QUE ERA UMA NOVA PESSOA? SERÁ QUE ERA A MÃE DE ALEXANDRA? Não sei descubram no próximo capítulo de A restrição!
Gente eu postei agr pra compensar que eu n tinha postado nos últimos dias e parece que eu vou ficar uma semana sem postar por causa da semana de prova na assim que acabar vai voltar ao normal enfim esperem o próximo capítulo 

~Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor